•  
     

Ajude as Vítimas das Enchentes em Santa Catarina

Ajude com qualquer quantia as vítimas
das enchentes de Santa Catarina


Para facilitar a arrecadação de recursos em socorro às vítimas da catástrofe que assola Santa Catarina, a Pagamento Digital criou este site e vem pedir sua colaboração. Através do nosso meio de pagamento estamos possibilitando que faça sua contribuição utilizando seu cartão de crédito. Para auxiliar os moradores das regiões afetadas.

Caso queira ajudar, acesse o site http://www.pagamentodigital.com.br. A pagamento Digital não irá cobrar nenhuma tarifa de serviço e o total arrecadado será transferido sem descontos para as contas correntes da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. Os recursos irão para o Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.
( Contas para depósito estão no site )

Gostaria de avisar que o acemprol.com não receberá absolutamente nenhuma quantia em dinheiro. Se trata de uma campanha de apoio às vítimas da lamentável enchente ocorrida em Santa Catarina.

Caso queira ajudar - http://www.pagamentodigital.com.br

ou

Instituto Record de Responsabilidade Social
CNPJ: 07.669.797/0001-63

Nossos irmãos de Santa Catarina estão enfrentando a maior tragédia provocada pelas fortes chuvas no estado.

Até agora, mais de 78.000 pessoas estão desabrigadas e o número de vítimas cresce todos os dias.

O Instituto Ressoar em conjunto com a Rede Record, lançou uma campanha para ajudar a reconstruir Santa Catarina. Em uma das frentes abriu uma conta corrente para receber doações para as famílias desabrigadas da tragédia de Santa Catarina.

Todo o dinheiro arrecadado será utilizado na reconstrução e reforma das casas atingidas. A Defesa Civil está fazendo um levantamento e serão analisados os lugares que mais sofreram com a tragédia.

Nestes locais o Instituto Ressoar irá promover a reabilitação.
Quem vive no exterior pode fazer transferências eletrônicas até mil reais (R$ 1.000,00). Para outras formas de depósito você deve levar os dados da conta mais o código Swift do Bradesco no exterior.


Caso queira ajudar: http://www.rederecord.com.br/imprensa/n ... asp?n=9505

Para quantias maiores é preciso procurar o seu agente financeiro no exterior para se informar sobre os procedimentos corretos.

Acemprol.com Agradece a atenção de todos.
Conscientização Social - Só no acemprol.com