•  

Ajuda sXe. WARNING: cl_flushentitypacket

Quando entro no cs meu fps normal fica assim;
1.jpg

Dai quando entro no CS aparece essa mensagem;
2.jpg
2.jpg (6.49 KiB) Visto 1105 vezes

E fica fps 10,5 ou seja nem da pra jogar

Tentei sem sXe e deu normal

RESOLVI !
http://www.gurubr.com/como-resolver-erro-warning-cl-flushentitypacket-t870.html

Pode ser a conexão ou até mesmo vírus no PC. Reinicia a net se tiver um wi-fi desliga ele.
Usa esses comandos no CS:

Código: Selecionar todos

cl_cmdrate 101
cl_updaterate 101
rate 25000 ou 30000
fps_max 999
ex_interp 0.1

aconteceu comigo
mas aqui era problemas com a net!

Mesma coisa Bieel.

Fiz teste de net aqui e deu a mesma coisa de antes, creio que não seja relacionado a net

E a net mesmo, isso e perda de dados com o servidor. Isso ai deve parar, qualquer coisa liga la pra central e pede pra eles mesmo reiniciar a conexão

-snk * Escreveu:aconteceu comigo
mas aqui era problemas com a net!

eh comigo tbm jah deumas foii a net

Meu faz isso as vezes acho q e drogas '-'

uma vez eu num consiguia atualizar sxe, dai exclui tudo mas algum arquivo foi em outra pasta e dava erro ao executar a atualização dai formatei o pc e o problema foi resolvido!!!

cara oi meu tbm estava aparencendo isso!! sabe o virus que tava aqui nu meu pcccc
é virus da cameraaa veii... minha cunhadaaa plugo a camera aqui na USB pra passar fotos quando ele tiroo ja eraaaaa.. pc inteiro xei de virus.. formatei aew ja era esta td blz agr!!!! ... nao consigui fazer nadaaaa a num ser formata essa girigonça!

Bananas; Escreveu:cara oi meu tbm estava aparencendo isso!! sabe o virus que tava aqui nu meu pcccc
é virus da cameraaa veii... minha cunhadaaa plugo a camera aqui na USB pra passar fotos quando ele tiroo ja eraaaaa.. pc inteiro xei de virus.. formatei aew ja era esta td blz agr!!!! ... nao consigui fazer nadaaaa a num ser formata essa girigonça!

giringoça :lol: :lol: :lol:
mas o enigman vc entra e fik so spec kramba kkkkkk ai deu issoo