•  

Ajuda mútua (dinheiro fácil e limpo)

[size=85]Tópico: COMO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM R$ 12,00 (mudei para dois reais, pois não há como colocar moedas de 1 real) UMA CHANCE DE GANHAR DINHEIRO FÁCIL E LIMPO COM APENAS R$ 12,00!!!! ESSE MÉTODO FOI REPORTADO POSITIVAMENTE POR UMA REVISTA SUPERCONHECIDA E UTILIZADO POR PAÍSES DE 1º MUNDO. ESSA É A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR! ACREDITE NO NOSSO PROJETO E INVISTA APENAS R$ 12,00. *** ESSE PROGRAMA CHAMA-SE "AJUDA MÚTUA" COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL? NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!! ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto para entender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouco extenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$12,00 em mais de R $ 4.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho. Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer, dentro de semanas com só investimento inicial de R$12,00! Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R $2,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos. Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu resolvi tentar isso. Eu cheguei à conclusão 'e R$12,00 ? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$12,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 15 dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início recebi R$ 12,00, pensei 'Isso é uma Fria'. Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros ganharam R$12 reais na primeira semana e foram a mais R$ 2.700,00 eu pensei 'vou esperar para ver', e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando...
LISTA DOS NOMES
1.SABRINA HIDALGO DOS SANTOS -Rua Santa Isabel, 497 casa 7 -Bairro:Centro, CEP 69.020-150, Manaus-AM-Brasil
2. JoseniltonF. Bastos - Rua Dep. Daniel de Melo, 3 -Bairro: Itaúna, CEP 24.476-560, São Gonçalo -RJ-Brasil
3. OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- RUA PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ
4. FERNANDA VALENTINA CECCHI- RUA LAURI RIBEIRO NEVES N300 FUNDOS CENTRO- CEP89700000, CONCÓRDIA-SANTA CATARINA- BRASil
5. ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BRASIL
6. CARLOS JESUS DE ARAÚJO BARROS – Rua São Judas Tadeu 07 ap.06 Cantinho do Céu CEP: 65060-620, São Luís - Maranhão
Você concorda? POSTADO POR CARLOS Lembre-se: A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!!

[email protected] para mais detalhes

NAO ENTENDI NADA ! :lol:

NAO ENTENDI NADA !²
/nemli *-*

Paciência!!!! ;)

Pai desempregado pede doação.
Estou numa situação desesperadora desempregado a 02 anos só eu e DEUS sabemos o que estou passando.
peso sua doação nos meses de Novembro e Dezembro.
Por favor se você tiver condições de me ajudar faça sua doação de qualquer valor.
Banco - Itaú
Agencia - 1628
conta corrente - 49344-5
Titular - Volmer Ferreira Espinha.
[email protected]
Ou envinhe sua doação
Para: Volmer Ferreira Espinha
Endereço: Av 15 de Novembro 383 bl 02 ap 303
Bairro: Centro
Cep: 28035-100
BEM – AVENTURADO O QUE ACODE AO NECESSITADO; O SENHOR O LIVRA DO MAL
(SL. 41.1)