•  

[AJUDA] Ajuda ae say do cs bugo

pow tipo o meu say bugo digitei mts comandos mais nao aparece eu falando e os kra flaando ajuda ae alguem q sabe o comando(CERTO) ;x

vlwww =)

pyn__. IS MAACHINEE?__+

Tem uns comandos no console que tu pode colocar, e pronto.. Teu say vai aparecer de novo.
Pode ter sido alguma bind de mix, ou config que tu baixou. Normalmente tem umas config dos Profissionais que vem sem say, aí eles tem binds pra ativar de nv, quando eles tão mortos por exemplo, pra conversarem por ali.

Ou bug de algum server que tu tenha entrado.. Tenta esses comandos aí:
amx_execall amx_nomessagemode << se tu eh adm, pra ativar o say de todos

hud_saytext 1 << tenta pra ver se teu say aparece
hud_draw 1 << usa junto com o anterior :/ nao sei pra que serve direito :B

Se não funcionar o Ric entende dessas coisas! Pede ajuda pra ele! :DD

Opa. vlw :D funciounou XD

brigadao tava quase cagando jaa vlw mermo em !!

VLW CARA TE AMO ARRuMO AKI ;D

opa so novo aki mais aki nao pego dijeito nenhum! =(
ja tentei vairios comandos e nao funfou eu até peguei a config do meu amigo tbm nao funfo me ajudem!

So novo aki no forum mais vo direto ao assunto, o meu CS 1.6 no steam nao ta aparecendo o say ja tentei
varios comandos e nao deu certo ja tentei até a config do meu amigo e nao deu certo, opá quase me esqueci soh nao pega no meu server! Nao sei por que =( POR FAVOR ME AJUDEM!

meu say ta bugado cono eu desbugo?

vlw mano arrumo kai

GENTEEE POR FAVOR ME AJUDA , PORQUE QUANDO EU FALO NO CS OU QUALQUER PLAYER FALA NO CS , AO INVES DE APARECER OQUE AGENTE FALA APARECE " #Cstrike_Chat_All " ALGUEM SABE ME DIZER OQUE EH ? JA DESISTALEI CS 2 VEZES E NADA .-.