•  

AERONAUTICA

Aeronáutica espera comprar caças até dezembro
Decisão do Brasil deve sair até novembro, diz comandante da Aeronáutica

Mylena Fiori, do R7 em Brasília.Texto: ..O comandante da Aeronáutica, brigadeiro juniti Saito, afirmou nesta terça-feira que o Brasil deve escolher até novembro deste ano os caças de guerra para reequipar a Aeronáutica. Se essa previsão estiver correta, a compra seria formalizada já em dezembro.

Confira também
PSDB quer ouvir ex-secretária da Receita

Justiça deixa no cargo vereador cassado

Senadores entregam pedido de CPI do MST
..
O Brasil analisa três propostas: uma da França, outra da suécia e outra dos Estados unidos. A expectativa é de que o governo escolha a opção que transferir mais tecnologia ao país.

A licitação para a compra de 35 aeronaves para a FAB (Força Aérea Brasileira) é estimada em R$ 7 bilhões.

Por esta razão, a favorita é a proposta francesa. Além de um acordo informal entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da França, Nicolas Sarkozy, a França promete comprar aeronaves de transporte militar construídas pela brasileira Embraer.

Aii Quem Se Propoe a ir pra AERONAUTICA?

Eu To de Boa!

pagando que mal tem!
hsuahusahu

DoOH|kk~~|xD Escreveu:Aii Quem Se Propoe a ir pra AERONAUTICA?

Eu To de Boa!

eu naum prefiro fikar trabanhando na minha city!!

soh mais fika em casa husauhsuha

xD

So sem emprego ainda traduzinho vagaba

Aeronautica = futuro de BOA VIDA pra umas 2 geraçoes de familia ehuehuihe , ganham bemm pra KCT!!!

ashuasuahsua , mas eu gostaria de ir pra lah nao pelo dinheiro .. mas queria pilotar um Caça bem fooda :s , sou fooda no ace combat 5 hhaiahuihauihauiha , jogo lah no nivel + fooda imagiino na real eu pilotando um caça huehuie *o*