•  
     

Advogados dizem que Lindemberg ficou chocado com a morte de

Advogados dizem que Lindemberg ficou chocado com a morte de Eloá

Jovem permanece em cela isolada na Penitenciária II de Tremembé.
Defensores dizem que ele mandou recado dizendo que ama a família.


Clique aqui para ver o video

Os advogados de Lindemberg Alves, de 22 anos, afirmaram que o jovem está sereno e permanece em uma cela isolada na Penitenciária II de Tremembé, a 147 quilômetros de São Paulo. Durante a visita realizada nesta quinta-feira (23), ele foi informado pela defensora Ana Lúcia Assad sobre a morte da ex-namorada Eloá Pimentel, de 15 anos. A adolescente foi baleada na cabeça pelo rapaz após ter permanecido refém por 100 horas em Santo André, no ABC.

Os defensores afirmaram que o jovem ficou triste e chocado ao saber da morte da adolescente. Os defensores afirmaram ainda que ele pediu para enviar um recado dizendo que ama a mãe e a família. Ainda de acordo com os advogados, ele está se alimentando normalmente.



Tremembé

O jovem está na mesma unidade prisional que está Alexandre Nardoni, acusado de ter assassinado a filha Isabella, de 5 anos, em março deste ano. Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane Richthofen, em 2002, também estão no presídio em Tremembé.

A 10 km da unidade, fica a penitenciária feminina - uma das principais do estado. Lá estão Suzane, que cumpre pena de 39 anos, e a madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, mulher de Alexandre Nardoni.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... +ELOA.html
 
lindemberg errou, mais isso não quer dizer que ele tenha de ser crucificado....