•  
     

Advogado detido por criar páginas falsas no Orkut sai da pri

Um advogado de Florianópolis, que havia sido detido no mês passado sob suspeita de criar perfis falsos no Orkut, saiu da prisão no início desta semana e responderá ao processo em liberdade. O promotor Luiz Fernando Fernandez Pacheco, que responde pela 1ª promotoria de Justiça de Florianópolis.Ele responderá ao processo em liberdade, com o compromisso de comparecer a todos os autos. Ele tem residência fixa e não tem antecedentes criminais”, disse Pacheco, explicando o motivo da soltura.

A polícia civil deteve o advogado de 26 anos em flagrante, na noite de 13 de agosto, em uma LAN house no centro de Florianópolis. Segundo a polícia, ele era suspeito de ter criado três perfis falsos no site de relacionamentos Orkut. Duas dessas páginas usavam o nome de uma funcionária de um banco de Santa Catarina, onde o acusado também trabalhava, enquanto o terceiro perfil difamava o noivo dela.

Mantenho aqui sempre o aviso aos amigos internaltas, muito cuidado com a janela aberta do seu computador, com quem seus filhos estão se relacionando na internet ??. É sempre bom de vez em quando dar aquela espiadinha no computador da meninada para saber com quem andas, dai você dirá com certeza quem nossos filhos são e como estão .

WALL•E

Tecnologia, Ecologia.jpg
Tecnologia, Ecologia


Essa é mais ou menos a receita do novo filme da PIXAR, que promete ser um marco da animação.
Vale a pena!

Fonte: http://www.wsomultimidia.com.br/blog/?cat=4