•  
     

AdSense para telefonemas

AdSense para telefonemas

O pessoal do Google Brasil também lançou sua bricadeira de Primeiro de Abril. Agora, será possível receber dinheiro para cada telefonema recebido. Assim, até quem não tem um site possa obter ganhos com anúncios do Google. Do blog do Adsense Brasil:


Como funciona? Por exemplo, se você estiver contando para seu amigo as últimas estripulias do seu mico-leão de estimação, sua ligação será interrompida após um delicado sinal telefônico, e você pode ouvir anúncios sobre banho e tosa de animais, por exemplo. Ou, se você ligar para aquela garota que conheceu na balada e ela não se lembrar de você, podemos divulgar anúncios de cursos de memorização ou de relacionamento interpessoal. Depois do anúncio, sua ligação continua normalmente.

Participar é muito fácil. Basta fazer o login em sua conta do AdSense e escolher a opção “Ativar anúncios telefônicos”. Depois disso, você precisa cadastrar um número de telefone, que pode ser fixo ou celular. Então é só escolher de quanto em quanto tempo os anúncios devem ser lidos (1, 3, 5 ou 10 minutos) e quais os formatos que você deseja: um anúncio ou blocos de 2 ou 4 anúncios. Você também poderá escolher o tipo de voz: feminina, masculina, adulta ou jovem.

Depois de configurar esse recurso, quando uma ligação atingir o tempo definido, ela será interrompida e tanto você quanto seu interlocutor ouvirão o anúncio. O tempo de leitura de cada anúncio é de 15 segundos e, após o final da leitura, sua ligação continua normalmente. Se a pessoa com quem você estiver conversando quiser saber mais sobre o anúncio, basta digitar o código de 18 dígitos informado no final do anúncio. Isso vai interromper sua ligação atual e direcioná-la para o telefone do anunciante. Por isso, não estranhe se seus amigos passarem a desligar na sua cara. Isso quer dizer ganhos para você!

Fonte: http://www.undergoogle.com/blog/2008/04 ... nemas.html