•  
     

Adriano voltou a ter problemas com bebida, diz dirigente

O mais novo adversário do atacante Adriano, do Flamengo, é a bebida alcoólica, que ele estaria consumindo sem controle há alguns dias. Foi essa a revelação do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, depois de ter de explicar várias vezes os motivos que levaram o Flamengo a liberar Adriano de dois jogos: no fim de semana, com o Resende, e o de quarta-feira, contra o Caracas, pela Taça Libertadores. :)

Adriano foi o pivô de um escândalo na madrugada de sexta-feira, na Favela da Chatuba, zona norte do Rio, onde estava com outros atletas do Flamengo. Ele discutiu asperamente com sua namorada, Joana Machado, que chegou ao local de surpresa. A confusão se acirrou quando a modelo quebrou o carro de Adriano e danificou outros três automóveis, dos jogadores Vágner Love, Dênis Marques e Álvaro. "Ele procurou novamente a bebida", declarou Braz, preocupado com o futuro do Imperador.

De 26 de fevereiro até o último domingo, Adriano só participou de um treino - um recreativo, conhecido como rachão, na véspera de Brasil x Irlanda. No jogo, atuou até o início do segundo tempo. Desde que chegou ao Rio, na quinta-feira, não fez atividade nenhuma no Flamengo. Nesta segunda-feira, é esperado na sede do clube para um treinamento especial.

Imagem

FONTE: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/e ... 10-25.html
 
eu já estava desconfiado, eu assiti uma reportagem aqui no acemprol ,dizendo que ele tinha sumido.. agora ta aew a revelação kkkkkkkkkkkkkkkkk