•  

Adquira seu domínio antecipadamente e garanta melhores posiç

Buscadores como o Google são muito exigentes quando o assunto se trata de posicionar os sites nos resultados das buscas. Eles querem garantir a qualidade do serviço e manter os usuários sempre voltando.

ice-age-200x150.jpg
ice-age-200x150.jpg (10.81 KiB) Visto 118 vezes

Para conseguir fazer isso de forma eficaz, buscadores como o Google utilizam centenas de critérios que são levados em conta na hora de determinar a posição dos sites nos resultados das buscas.

Um desses critérios é a idade do domínio (ou subdomínio) que quanto mais velho for, maiores são as chances de os buscadores considerar o conteúdo do site relevante para os visitantes e conseqüentemente posicionar o site no topo dos resultados (se o seu site merecer).

Por isso se você pensa em criar novos projetos para o futuro, seria uma boa idéia comprar um domínio agora, incluir algum conteúdo que seja relevante ao projeto e deixá-lo parado até que você decida ou possa trabalhar com o site.

Como criar a página
A página com o conteúdo pode ser uma página simples feita em HTML ou mesmo um sistema CMS que pense em trabalhar quando realmente iniciar o projeto. O que importa é que o conteúdo seja relevante e único (não seja copiado de algum lugar).

Você pode ver um exemplo que eu fiz visitando o site FazerSiteGratis.com onde eu instalei o WordPress, transformei a página inicial em uma página estática, “reescrevi” alguns resumos de artigos que publiquei aqui no CriarSites.com e apontei todos os links para as páginas deste site (utilizando a tag nofollow).

O resultado é que este site está conseguindo alguma posição nos buscadores e tem gerado tráfego para o CriarSites.com

Para o futuro eu posso criar um site neste domínio e aproveitar o posicionamento e o tráfego que ele já recebe ou vendê-lo por um preço valorizado

Dica Extra
Os domínios bons estão ficando cada vez mais excassos, por isso a compra antecipada do seu domínio poderá lhe garantir um bom endereço.

Fonte: http://www.criarsites.com/adquira-seu-d ... uscadores/