•  

Adphone - Ligação grátis até 30min por dia

Atenção
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Adphone - Ligação grátis até 30min por dia

adphone.png
adphone.png (55.79 KiB) Visto 10080 vezes

Para utilizar o programa, primeiro, você faz o download no link abaixo e instala o ADPHONE no seu Windows. Depois, você cria um nome de usuário e ativa sua conta verificando seu endereço de e-mail.Então, você inicia o ADPHONE no seu PC, coloca seu headset ou microfone e digita um número de telefone. Ligando para linhas fixas, você ganha 30 minutos gratuitos todos os dias.

Tamanho: 14MB
Hospedagem: EasyShare

Download :

http://w14.easy-share.com/1701194549.html

Uma boa alternativa é o site:
aloaloligacoes.blogspot.com nele diz que vc consegue fazer ligações pra QUALQUER operadora e de GRAÇA

hm

falar com o rio

oi meu amore tudo bem com vc pq sumil em

Eu quero saber como é que eu vou baixa esse set

oi amor quero falar com vc ugente ta te amo

amor me ligar ai rapidinho vlw bjs