•  

- Adorar imagem é certo ? - esta coreto ?

Você devia ler mais a Bíblia... Tolo!

É isoo a mesmo nuno x :D

se ja homem e fala cara a cara me xingue ao vivo ?? topa ??
isso é típico de vçs evangelico de _______ !!!
preconceituosos ,to vazando pq não so covarde eu so homem eu xingo na cara não via forum
lixo evangelico de _______ que vc é ,marca um lugar que eu te busco ,aew nois tira a diferença.
LIXOS

Nunovisky Escreveu:Você devia ler mais a Bíblia... Tolo!

te frito pinguim

euri, amigo a própria Bíblia diz isto. Não estou lhe xingando, e sim, dizendo um fato.

Eu não vou ficar gastando tempo discutindo em fóruns. O que eu vivo não é uma religião, e sim, uma vida, é nisso que acredito verdadeiramente. Se você prefere arriscar, quem deve pagar contas no fim é você pelos seus atos, apenas Deus poderá nos julgar e ninguém mais, então, lhe peço desculpas por qualquer erro que tenha falado diante de você, mas não quero julgar e sim falar, SIM EU CREIO NO SENHOR JESUS CRISTO, EU O TENHO COMO SENHOR E SALVADOR - DIANTE DE TODAS AS COISAS E HIPÓTESES, PREFIRO CRER!

É apenas essa mensagem que deixo... Você, prefere crer ou arriscar?

Não vou mais responder esse tópico.

Abraço.

" meu povo pereçe de conhecimento " aii que ta a questaoo x ? :D

ele nao quiz te ofende so te mostra isso ! .x

Pessoal, nós que somos cristãos não devemos nos irritar ou ofender as pessoas que não crêem ou não conhecem a Palavra de Deus
.
O colega "destemido" precisa mesmo é de nossas orações, o coitado tem o corpo todo marcado por tatuagens e deve achar o máximo, ele sofre uma grande opressão pela ignorância (sem ofender) em relação ao que representa Deus, Jesus Cristo e a Palavra.

E também rebato veementemente a alegação de que os evangélicos não ajudam no social, é mentira e tenho diversos endereços de obras sociais cristãs, assim como existem obras sociais espíritas, católicas, políticas, etc.

Ele precisa de conhecimento, um pouco de aula de português e muita oração para que conheça a Verdade.

Lembrem-se, "Não por força nem por violência, mas sim pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" Zc 4:6b

pedromontesso Escreveu:Pessoal, nós que somos cristãos não devemos nos irritar ou ofender as pessoas que não crêem ou não conhecem a Palavra de Deus
.
O colega "destemido" precisa mesmo é de nossas orações, o coitado tem o corpo todo marcado por tatuagens e deve achar o máximo, ele sofre uma grande opressão pela ignorância (sem ofender) em relação ao que representa Deus, Jesus Cristo e a Palavra.

E também rebato veementemente a alegação de que os evangélicos não ajudam no social, é mentira e tenho diversos endereços de obras sociais cristãs, assim como existem obras sociais espíritas, católicas, políticas, etc.

Ele precisa de conhecimento, um pouco de aula de português e muita oração para que conheça a Verdade.

Lembrem-se, "Não por força nem por violência, mas sim pelo Meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" Zc 4:6b

preciso de aula de português .. minhas tatoo... VÇ É UM TREMENDO FANFARRÃO o que tem a ver o assunto discutido?
ah já sei vç DEVE SER UM NIÑO DE 12 ANOS :P

destemido Escreveu:
pedromontesso Escreveu:Pessoal, nós que somos cristãos não devemos nos irritar ou ofender as pessoas que não crêem ou não conhecem a Palavra de Deus
.

preciso de aula de português .. minhas tatoo... VÇ É UM TREMENDO FANFARRÃO o que tem a ver o assunto discutido?
ah já sei vç DEVE SER UM NIÑO DE 12 ANOS :P

Desculpe colega, tenho 27 anos, talvez sua idade física seja nessa faixa, mas creio que pelas suas reações você deve se sentir inferior e precisa rebater.
Se achou que eu tivesse 12 anos porque se preocupou em responder?
O que quis dizer é que os demais colegas cristãos não devem ofender você ou outros que por falta de esclarecimento dizem o que dizem.
Sobre o tópico, caso você tivesse lido a Bíblia ou pelo menos estudado sobre a mesma, você teria uma resposta clara sobre o assunto (minha resposta é: ADORAR imagem é errado, assim como adorar um carro, um programa de TV, etc...)
O importante é sabermos que existe um Deus que fez todas as coisas e sabe de tudo, um dia teremos que prestar contas à Ele.
Eu não quero ser cobrado por não falar do amor de Jesus às pessoas.
Peço desculpas por falar de suas tatuagens, Jesus diz "vem como estás".. não importa se tatuado, bandido, intelectual, bonito, feio, etc... pois Deus não leva em consideração o tempo da ignorância, importa apenas que nos arrependamos de nossas falhas (arrependimento entende-se por confissão e não conformação com as atitudes passadas, tentando evitar repetí-las)
Nâo sei se fui claro, mas gostaria de continuar conversando contigo sobre isso, caso você deseje mais algum esclarecimento, pois sinto que Deus tem uma grande obra em sua vida...
Guarde essas palavras, um dia você lembrará.
Bom final de semana!

acabei de editar li ate o final ! bom final pra vç tambem