•  

- Adorar imagem é certo ? - esta coreto ?

Pelo que dá pra ver vc além de não muito inteligente é ignorante também, sugiro que se não tem nada de proveitoso pra postar que fique calado e aprenda!

Se formação pra vc é tolice é sinal que vc não deve ter nenhuma e também não deve ter nenhum princípio moral, como disse, se tá afim de esculhambar acho que deveria procurar outros lugares mais adequados e principalmente uma escola para aprender mais.

Facelit .

Texto isolado ? AFF oque ta na Biblia esta certoo sim nao adinta quere distorçe ,
.

Dommarco so estou aqui a dizer pra varias pessoa que pensa que adora esta certo esta correto sendo que nao esta coisa nenhuma ! a propia ESCRITURA condena esta ato !

Adora a imagem esta eradissimo !

nunca vi niguém adorar imagem, a imagem está ali simbolizando o santo; não consigo entender pq vçs dizem isto :ugeek:

Destemido leiia o versiculo o versiculo diz que nao e pra se faze imagem nenhuma !

Brother destemido, este link abaixo é bastante esclarecedor desta questão, entre no site, veja sobre este assunto e mais vários outros que com certeza vc vai gostar;

http://www.lepanto.com.br/dados/ApImag.html

Sou participante deste site também. Abçs!

Eu creio no que ta na Biblia

Acho que vocês fazem muitas tempestades em um simples copo d'água.

O simples: Jesus Cristo, Senhor e Salvador de nossas vidas. Aceite isso.

Sobre adorar imagens: A própria Bíblia realmente condena isso, então não vou discutir.

Se você ainda sim acha correto fazer isso, eu quero lhe falar que você é um tolo!

Pode pedir pra qualquer santo te ajudar, porque só há um intercessor entre o Pai e nós.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

E o nome Dele é Jesus Cristo.

No comments.

Nunovisky Escreveu:Acho que vocês fazem muitas tempestades em um simples copo d'água.

O simples: Jesus Cristo, Senhor e Salvador de nossas vidas. Aceite isso.

Sobre adorar imagens: A própria Bíblia realmente condena isso, então não vou discutir.

Se você ainda sim acha correto fazer isso, eu quero lhe falar que você é um tolo!

Pode pedir pra qualquer santo te ajudar, porque só há um intercessor entre o Pai e nós.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

E o nome Dele é Jesus Cristo.

No comments.

eu acho correto pq não adoro a imagem isso é vcs que está dizendo; e até agora todos estão discutindo de maneira boa não vem vç agora qerer xingar de tolo;dommarco ja deixou claro pra mim
no link que ele postou,e sem ofença via fórum pf