•  

Admin sN, eh uma ______, dao admin pra qlquer um da nisso!

Tava eu e esse cara que ta grifado o nome, e mais um monte de tr, uns 6, e a gente matando os cts que tava perto da c4 pra pegar ela, so que a gente eh esperto ao contrario desse adm sN, a gente nao chega na frente da c4 dando as caras, quando matamo os cts que tava ali perto chegamo pra pegar a c4, o adm MATA nois dois ! ¬¬', ai que raiva, admito que mandei adm se fude pq fiquei nervoso, pesso desculpa. Nome do adm: "sN 19's y - acemprol.com".

Tava CHEIO de xiter la no no server (sv: 3) oque ele fazia ? pergunta pros caras que tava laaá, ELE NAO FAIZ NADA, baniu um cara que tava fazendo FLOOD de outro sv só pq todo mundo tava reclamando. Tinha um cara que matou um monte de nego e nao morria, tinha cara de AIM BOT, adm nao fazia nada. So quero que pensem, se voces dao admin pra qualquer um, pelo menos explica as regras, tem adm que chega la e acaba de trocar o mapa por votação, chega um Admin delinquente e fala assim: "Ah nao curto mto esse mapa", e simplismente troca pro mapa que acabo de sair que tava um tédio ¬¬'.

"Gostaria que voces avaliassem esses admins aee."
Obrigado.

(Não to conseguindo colocar a imagem do Print que eu tirei, se alguem quiser qe eu prove so pedir msn que eu mando a imagem ;D)
Abraços ;*

Admin é por merecimento de ajuda no forum
Desta forma que os avalio
Banir walls é uma tarefa complicada

e qual quer um nada...

nao dero pra vc ! :?

No serve 3 não tem xiter sempre que eu entro la nego nunca reclama sempra fala que ta bom que nao tem xiter
sera que eles te medo de mim =)

Xiter no serve 3 NAO !