•  

Adicionar Sons no Amx ! [Ajuda]

po intão ... tava kereno uma ajuda de vcs ai ..

eu tenhu um servidor , que é administrado por amxmodx. tenho o amx_exec.amxx e fiz umas binds com os proprios sons do amx, deu tudo certo...
aí eu entrei em um servidor aí qualquer e vi uns sons bem loko sendo executado pelo admin, junto com bind

até ai blz !

eu fui fazer o mesmo ke eu fiz com as binds dos sons do amx, e naão deu certo ! Eu nao sei em que pasta eu tenho que colocar os sons para ke ele rode para todos do server !

EXEMPLO : ESSE EH SOM DO PROPRIO AMX

bind "F10" "amx_tsay green >OBJETIVO AE!<;amx_tsay blue >OBJETIVO AE!<; amx_execall speak amigo.move.objective

obs: esse funfo !

Agora esse aki ó

EXEMPLO : SOM BAIXADO DE UM SERVIDOR ONLINE

bind "F11" "amx_tsay C4 PLANTEDD !!!! HUUHUU O/ ; amx_tsay red AGORA VEM DESPLANTARRRR CTZADA ! :D ;amx_execall speak tsw/bope.wav ; speak tsw/bope.wav

obs: esse soh eu escuto os sons, os outros não escutam =/

------------------------------------------------

Intão quem souber adicionar novos sons .WAV no amx, pode me explicar como ? em que pasta?

VALEUUU !

Postado por: hexunyo em Feb 29 2008, 10:58 AM

ow pq tipo, eu consigo por os sons e tals, mais só eu consigo ouvir, os outros players não ouvem...pq será !? se puder min ajuda da um toque ae vlws !!
Postado por: Ðяägøи em Feb 29 2008, 11:23 AM

Se vc escrever:

speak life - só vc ouve, para que todos ouçam digita

amx_execall speak life - para usar o execall precisa ter o plugin client_exec.amx se for amx, mas se for amxx é o plugin amx_exec.amxx

Leandro Escreveu:

ow pq tipo, eu consigo por os sons e tals, mais só eu consigo ouvir, os outros players não ouvem...pq será !? se puder min ajuda da um toque ae vlws !!

Se vc escrever:

amx_execall speak life - para usar o execall precisa ter o plugin client_exec.amx se for amx, mas se for amxx é o plugin amx_exec.amxx

Sim ! isso eu sei .. mas esse som LIFE.wav ja vem com o amx :!:

Eu to falando de colocar um novo som wav !

mas nao sei em qual pasta colocar para todos baixarem esse som, e todos ouvirem :D

vlw !

guregalhp Escreveu:
Leandro Escreveu:

Se vc escrever:

mas nao sei em qual pasta colocar para todos baixarem esse som, e todos ouvirem :D

vlw !

coloca os sons na pasta sound O.O

e para eles baixarem vc tem que ter o plugin precache que faz os players baixar o que vc quiser!

Leandro Escreveu:
guregalhp Escreveu:
Leandro Escreveu:[quote]

Se vc escrever:

vlw !

coloca os sons na pasta sound O.O

e para eles baixarem vc tem que ter o plugin precache que faz os players baixar o que vc quiser![/quote]

AAHH BELEZA INTENDI !!

E ESSE PLUGIN EH IGUAL AOS OUTROS ? .amxx?

Da uma força ae , soh ensina a usar esse precache! aonde encontra :D VALEEEU !

esse addons meu tem o precache > http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=3213