•  

### Addons Cocktail V1.3 - Zombie Plague ###

[quote="Dokas"][quote="Dreyf"]Eu baixei o addon e deu certo, mas quando eu vo comprar por exeplo: uma m3 super, não dá de comprar pq as armas acima do número 5, não da pra comprar....
pq??[/quote]
[b][color=#408000]Isso pode ser ocorrido porque vc instalou um addons encima do outro!
Nao faça isso, antes d instalar qualquer adodns exclua a pasta addons de sua cstrike|!

como assim excluir do cstrike, tipo tenho cs1.6 online no meu PC, ta tdo salvo e tals, o que eu tenho q deleta, tem varias pastas (cstrike/platform e valve) deleto tdo do cstrike? na pasta Platform ta a pasta "addons", deleto soh ela? me responde por email:
[email protected] manda a responde la,vlw? flw

Ou eu baicxei o addons,agora eu tinha baixado outro tipo de zumbie,sabe ne,como eu fasso para colocar ele,porque eu quero que tipo fica assim,varios zumbi diferentes um do outro.tem como fazer isso,me fale por favor,ta falou agradesso des de já :) :) :)

OW CARA N TA DANDO PARA ABRI O ARQUIVO !!! _______ !!!

Visitante Escreveu:Eu baixei o addon e deu certo, mas quando eu vo comprar por exeplo: uma m3 super, não dá de comprar pq as armas acima do número 5, não da pra comprar....
pq??
Isso pode ser ocorrido porque vc instalou um addons encima do outro!
Nao faça isso, antes d instalar qualquer adodns exclua a pasta addons de sua cstrike|!

como assim excluir do cstrike, tipo tenho cs1.6 online no meu PC, ta tdo salvo e tals, o que eu tenho q deleta, tem varias pastas (cstrike/platform e valve) deleto tdo do cstrike? na pasta Platform ta a pasta "addons", deleto soh ela? me responde por email:
[email protected] manda a responde la,vlw? flw

Vai na pasta
Valve/cstrike

Se tiver alguma pasta com nome: addons
exclua! e reinstale novamente os AddOns
Garanto que funciona!

Abs.

douglas12 Escreveu:Ou eu baicxei o addons,agora eu tinha baixado outro tipo de zumbie,sabe ne,como eu fasso para colocar ele,porque eu quero que tipo fica assim,varios zumbi diferentes um do outro.tem como fazer isso,me fale por favor,ta falou agradesso des de já :) :) :)

Teria que modificar o plugin para adicionar seu novo zombie, mas já que tem novos zombies, me envia um e-mail do link com tais models upados neste site:
http://www.rapidshare.com
Analizarei seu pedido, caso eu goste, talvez eu coloque na nova versão v1.4

Abs.

Viciadao Escreveu:OW CARA N TA DANDO PARA ABRI O ARQUIVO !!! _______ !!!

Qual arquivo?
O instalador?

esse adons aki é bom

Eu baixei o addons cocktail V1.3 mas não consigo ativar o MoD Zumbi...não to conseguindo nem mexer nele direito.Alguem me ajuda ae.

Olá! Poderia me dizer por favor como eu configuro o High Ping Kicker? Queria ele configurado para kickar pessoas com mais de 200 ms, mas nao consigo...

Poderia me ajudar? Ficaria agradecido!!!

Affs adons mais _______.... So mais baxa o plugin e coloka num amx!

eu queria saber como coloca mais leiser?

OU porfavor,eu baixei este adoons,ai eu entrei em ontro servidor e varios tipos de zumbi,tinha no massimo 5 ou 6 tipos,como eu fasso para add mais tipos de zumbi no adoons,eu baixei um tipo e era um arquivo MDL mas nao sei onde colocar,cara tinha um monte no outro sever,caveira,o nemesis desse adoons,varios entao se vc souber me fale,agradesse, se vc souber me responder porfavor me ajude...:D :D :