•  

### Addons Cocktail V1.3 - Zombie Plague ###

Eu li so que nao entendi muitom,nao tem como vc escrever ai algumas cooisas que da para mim configurar aqui o adm,eu nao consigo entao voce nao pode passar algumas coisas ia que eu configuro aqui,se,faz que nem vc fez pra mim da chuva,e relampaga,eu preciso disso,é muito importante para mim,fala ai pra mim,poe tudo sertinho

[quote="douglas12"]Eu li so que nao entendi muitom,nao tem como vc escrever ai algumas cooisas que da para mim configurar aqui o adm,eu nao consigo entao voce nao pode passar algumas coisas ia que eu configuro aqui,se,faz que nem vc fez pra mim da chuva,e relampaga,eu preciso disso,é muito importante para mim,fala ai pra mim,poe tudo sertinho[/quote]

Muito preguiçoso você em

Como eu faço para escolher um mod entre os 3 sem ser aleatório. ( ex: escolher o swarm sendo que a maioria das vezes escolhe o infection)?

Visitante Escreveu:Como eu faço para escolher um mod entre os 3 sem ser aleatório. ( ex: escolher o swarm sendo que a maioria das vezes escolhe o infection)?

Antes de começar qualquer mod, va ate o menu de admin via tecla M e selecione qualquer player para a escolha do mod, mas tem que ser antes de começar qualqer coisa.

Abs.

Como ativo a opcao de laser?

Depois eu instalei isso meu ping de 30 foi pra 200 o que eu faco?

ow o podbot ta com problema, no menu podbot n da pra configura e muito menos adiciona 1 bot!
da pra da uma ajuda plz!

ah sim, nos mapas tradicionais tmbm n funfa o menu podbot!
=/

Gente, eu baixei COM BOTS, mais eles nao aparecem.. oq devo fazer ?????

Raphael Escreveu:Gente, eu baixei COM BOTS, mais eles nao aparecem.. oq devo fazer ?????

Os BOT´s apenas jogam em mapas tradicionais!
Mapas do Tipo ZM_ eles nao andam, pois tem q fazer a navegação deles no mapa.

Abs.