•  

### Addons Cocktail V1.3 - Zombie Plague ###

Boa tarde,
instalei cs 1.6 NoSteam + Patch23 + esse addons... coloco pra add bot, e nao add o.O
pq sera?

Abrc, e vlw pelo addon, muuuito bom!

toshiba Escreveu:Boa tarde,
instalei cs 1.6 NoSteam + Patch23 + esse addons... coloco pra add bot, e nao add o.O
pq sera?

Abrc, e vlw pelo addon, muuuito bom!

Bots jogam somente em mapas tradicionais!

Abs.

Valeu deu certo mas me fale agora como que ativa o adm dele,eu nao sei se ta ativado ou nao pega,mas me fale direitinho como que ativa por favor,eu entro no cs onlaine e aperto M ai vai abrir,depois aperto 5 ele fala que nao tenho acesso,me explique por favor

Testei na d2 normal e na d2/zombie... nao deu !

toshiba Escreveu:Testei na d2 normal e na d2/zombie... nao deu !

Nunca instale um addons encima do outro!
Antes de instalar qualquer addons exclua a pasta addons de sua cstrke, senao buga!

Abs.

douglas12 Escreveu:Valeu deu certo mas me fale agora como que ativa o adm dele,eu nao sei se ta ativado ou nao pega,mas me fale direitinho como que ativa por favor,eu entro no cs onlaine e aperto M ai vai abrir,depois aperto 5 ele fala que nao tenho acesso,me explique por favor

Vai na pasta addons/amxmodx/configs

arquivo: users

Leia-o atentamente e configure-o de acordo

Abs.

Eu li so que nao entendi muitom,nao tem como vc escrever ai algumas cooisas que da para mim configurar aqui o adm,eu nao consigo entao voce nao pode passar algumas coisas ia que eu configuro aqui,se,faz que nem vc fez pra mim da chuva,e relampaga,eu preciso disso,é muito importante para mim.

não... é o seguinte, não botei nem um tipo de addon, e o meu cs ja vem com pacth v 21, afora eu vo ve se é o pacth , vo instalr o 2.3 em um outro cs, tipo nem o numero zero responde, quando eu quero sair da escolaha de arma(0), não dá.....

não... é o seguinte, não botei nem um tipo de addon, e o meu cs ja vem com pacth v 21, agora eu vo ve se é o pacth , vo instalr o 2.3 em um outro cs, tipo nem o numero zero responde, quando eu quero sair da escolaha de arma(0), não dá.....

Não, não, eu reinstalei o cs e fui no [keyboard] e tava faltando algumas configurações, valeu por ajudar.....
Seu Addon é bom, parabéns aeww.....