•  

Achei essa foto no site do Inri Cristo, o que vocês acham, e

Clique na imagem para ler o texto

inri-cristo-sudario.jpg

uma ta mais velha que a outra mais eu creio que parece pelo aspecto

Leandro Escreveu:uma ta mais velha que a outra mais eu creio que parece pelo aspecto

ssrsrsrsrsrsrsr, você nunca ouviu falar sobre o Santo Sudário?

Anderson Escreveu:
Leandro Escreveu:uma ta mais velha que a outra mais eu creio que parece pelo aspecto

ssrsrsrsrsrsrsr, você nunca ouviu falar sobre o Santo Sudário?

não

e nen neste Inri Cristo

vai ver o vaticano solicitou o inri para servir de modelo para sua fraude.

A autenticidade do Sudário já foi comprovada por cientistas sérios, conforme está registrado na revista Galileu nº 99, da editora Globo.

Tenho consciência que a imagem impregnada no Sudário é a imagem de INRI CRISTO de quando se chamava Jesus
.

INRI É UMA FRAUDE COMO SANTO SUDÁRIO:
Autor : Mary Schultz Publicado em : Sábado, 24/11/2007

Nos últimos tempos, tem havido um crescente interesse no Sudário de Turim - uma peça de roupa medindo 14 pés de comprimento por 3,5 pés de largura. Ele teria sido a mortalha de Cristo. Guardado na Catedral de São João Batista em Turim, Itália, desde o Século 14, ele parece conter a figura de um homem nu, ferido, de cabelos compridos. O Sudário tem sido objeto de muita veneração, especulação e pesquisa.

A história do Sudário remonta ao Século 14, quando ele foi condenado pelas autoridades católicas como uma fraude. O que vem a seguir consta de um artigo da Wikipedia sobre o Sudário de Turim:

“Em 1389, a imagem foi denunciada como fraude pelo Bispo Pierre D’Arcis, numa carta enviada ao anti-papa Clemente VII, de Avignon, mencionando que a imagem havia sido denunciada pelo seu antecessor, Henri de Poitiers, o qual estava certo de que a imagem não estava mencionada na Escritura. O Bispo D’Arcis prosseguia: ‘Eventualmente, após diligente pesquisa e exame, ele descobriu que a dita roupa havia sido fraudulosamente pintada e que a verdade fora atestada pelo artista que a havia pintado, a fim de testemunhar que se tratava de uma obra de artesanato humano e não de uma obra miraculosamente confeccionada ou conferida’. O artista não é nomeado na carta... a carta provê uma minuciosa descrição da roupa: ‘na qual, com um leve toque de mão, foi pintada a dupla imagem de um homem, isto é, as costas e a frente, falsamente declarando e pretendendo ser este o legítimo Sudário no qual nosso Salvador foi envolvido na tumba e sobre o qual a figura completa do Salvador ficara impressa, junto com os ferimentos que Ele apresentava’

Parese so ke a primeira Imagem esta mas velha :0

INRI É UMA FRAUDE COMO SANTO SUDÁRIO