•  

[Tutorial] Acabando com a Interferencia do Celular na Caixa de Som

Bom amigos, ja tive muita dor de cabeça com isso.. eu tenho ligado no meu pc um aparelho de som com 2 caixas grandes, quando estou longe do pc ouvindo musica e o celular toca da aquela maldita interferencia, aquele ruido chato pra caramba.
Então depois de alguma pesquisa cheguei a segunte conclusão..

Ou vocês podem comprar umas caixas de som blindadas ou..

Comprem um rolo de papel aluminio, (aquele que a mãe de vocês usa pra embalar comida)..
Começem pelos cabos, pegue os fios que vão das caixas de som até o pc (não importa se for som grande, caixas normais, home theater etc..) qualquer fiação que vá até o pc.
Cubra-os com papel aluminio, aconselho a usar fita isolante ou fita crepe para não deixar papel sobrando.

Se o problema persistir..
Peguem uma folha desse papel, e com ele SOLTO, liguem para alguem.. (atendimento da tim por exemplo, ali a linha vai ficar ocupada por um loooongo tempo)
Com a folha na mão coloquem ela por exemplo no lado direito da caixa de som, se o ruido continuar, coloquem do lado esquerdo, até achatem o ponto de interferencia..
Quando encontrarem fixem um pedaço de papel ou com cola, ou por dentro da caixa ou enrrolem, fica a criterio!

O papel aluminio reflete as ondas eletromagneticas e como hoje em dia tudo que é vendido geralmente é de pessima qualidade, essas caixas acabam vindo com isolantes de frequencia fracos e por isso acabam se tornando antenas e reproduzindo o ruido de redio frequencia.

É isso minhas mulheres! beijos Duvias? MP

Bom tuto, eh chato pa baralhoo o ruidoo

bom topico vai ajuda muitos !

Quando chega mensagem no celular e o celular ta perto da caixinha de som aki do meu PC faz um barulho estranho kkkkkkkkkk

FreeZa Escreveu:Quando chega mensagem no celular e o celular ta perto da caixinha de som aki do meu PC faz um barulho estranho kkkkkkkkkk

n eh akele do face n neh?
kkkkkkk

Bom dia a todos, Pessoal realmente funciona, fiz aqui no meu trabalho.

Mas tive que ser radical, embrulhei toda a caixinha e os fios com papel alumínio, só assim deu certo, porque quando embrulhei somente o fio que vai da caixinha até o PC a interferência persistiu.

Estamos muitos felizes aqui porque agora podemos ficar no whatsapp e no facebook no celular sem incomodar ninguém kkkkkk

Ressuscitado pela última vez por zaaraki* em 17 dez 2013 23:27.