•  

ABSURDO! Ronaldo diz: Não se faz copa do mundo com hospitais!

Era melhor ele ter ficado quieto. Só falou bobagem!!!

Terminator Escreveu:Era melhor ele ter ficado quieto. Só falou bobagem!!!

Só falou bobagem mesmo ! ele fala isso por que ele já é rico, tem o melhor plano de saúde, tem tudo do bom e do melhor. queria ver ele falar isso sendo pobre, um mizerável, um necessitado suplicando por ajuda nos hospitais. tomei raiva dele :@

Ronaldo jogava muito,sou fã dele,mais como jogador.

Cara,na moral,eu sou Super fã de Futebol,sou mesmo,sempre jogo e assisto.Só que a copa não é mais importante que milhões de vidas que precisando de um Hospital.

A copa,só vai trazer dinheiro para o bolso daquele bando de F.DP que ficam sentados no Senado,e dinheiro para Fifa,que 50% vão roubar tenho certeza.

Se o Brasil,pegasse esse dinheiro que está sendo gasto na Copa,e fazendo Escolas boas,Fazendo Hospitais,Nós seriamos um grande país.

O Brasil tem a Politica e os Policias mais corruptos do Mundo,é um sistema do caramba,que acredito que nunca vai acabar.Mais pode melhorar.

PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.E essas manifestações,só está servindo para derrubar o PT,e se acontecer isso,esse tal "Sistema" vai triplicar.

Tenho certeza!

agora avisem pra ele q suruba c faz com mulheres , nao com travesti

Com a vida ganha é super facil falar isso, só nós sabemos como é dificil esse aumento de passagem, eles dizem que aumentaram o salario minimo, mais pra gnt nao faz diferença nao, faz diferença para os corruptos que ganham 20, 10 salarios minimos, pq 50 ou 100 reais a mais no nossos salarios ja nao faz tanta diferença, mais faz no bolsos deles.

Brasil tem que mudar e muito ainda.

não sei oque ele ta falando , ele nunca foi em um hospital publico
e por isso que ele fala _______ , tbm ele deve tar ganhado por cad a estadio feito deve tirar um por fora
vai catar traveco que tu ganha mais

+Kaique^; Escreveu:PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.

Não acredito que li isso
Naopodese

enigma; Escreveu:
+Kaique^; Escreveu:PT foi o Partido que menos rouba,e mais se importa com o Povo.

Não acredito que li isso
Naopodese

Mais não foi não ? Me fala um governo que foi melhor que o Governo do Lula e da Dilma !