•  

A respeito dos santos e imagens, segundo a BÍblia

epa olhe voce errado quem tem o CORPOS INCORRUPTOS como aguns santos catolico A QUAL ERA A RELIGÃO QUE ELES PREGAVA SER VERDADEIRA (CATÓLICA) OUTRA COISA Esqueceram DOS MILAGRES COMO O Milagre de Lanciano MILAGRE QUE NEM A CIÊNCIA NÃO EXPLICAR, ( SANTO ANTÔNIO PREGAVA TANTO QUE SUA LÍNGUA É INCORRUPTA) OUTRA COISA SE ALGUMA PESSOA DA SUA FAMILIA MORRE VOCE TEM UMA FOTO DELA E VOCÉ BEJA A FOTO LEMBRADO DESA PESSOA DO MESMO MODO É UMA IMAGEN DE ALGAM SANTO ISO E SER UMA PESSOA (CATÓLICA ), JA SE A PESSOA COMESA A ADORA UMA IMAGEN SEM SABER O QUE ELA ESTA REPRESENTANDO ADORA AQUELA FORMA PORQUE É UM FORMATO BONITO ISO NÃO É CATOLICO E SIM (anti-católico). (na hora que tem que provar O MILAGRES só aparece a católica) MUINTA GENTE DIS O APOCALIPSE ESTA começando NÃO É MINTIRA PORQUE MUINTA GENTE ESTA TROCANDO A Igreja de cristo (MT 16,18,20) POR OUTRA IGREJA QUE ACABA DE SER INVENTADA, PARA VOCES VEREM O NOME (IGREJA) NA Bíblia ESTA NO Singular significa UMA IGREJA NÃO É MAIS DE DE UMA. A paz de Cristo e o amor de Maria

epa olhe voce errado quem tem o CORPOS INCORRUPTOS como aguns santos catolico A QUAL ERA A RELIGÃO QUE ELES PREGAVA SER VERDADEIRA (CATÓLICA) OUTRA COISA Esqueceram DOS MILAGRES COMO O Milagre de Lanciano MILAGRE QUE NEM A CIÊNCIA NÃO EXPLICAR, ( SANTO ANTÔNIO PREGAVA TANTO QUE SUA LÍNGUA É INCORRUPTA) OUTRA COISA SE ALGUMA PESSOA DA SUA FAMILIA MORRE VOCE TEM UMA FOTO DELA E VOCÉ BEJA A FOTO LEMBRADO DESA PESSOA DO MESMO MODO É UMA IMAGEN DE ALGAM SANTO ISO E SER UMA PESSOA (CATÓLICA ), JA SE A PESSOA COMESA A ADORA UMA IMAGEN SEM SABER O QUE ELA ESTA REPRESENTANDO ADORA AQUELA FORMA PORQUE É UM FORMATO BONITO ISO NÃO É CATOLICO E SIM (anti-católico). (na hora que tem que provar O MILAGRES só aparece a católica) MUINTA GENTE DIS O APOCALIPSE ESTA começando NÃO É MINTIRA PORQUE MUINTA GENTE ESTA TROCANDO A Igreja de cristo (MT 16,18,20) POR OUTRA IGREJA QUE ACABA DE SER INVENTADA, PARA VOCES VEREM O NOME (IGREJA) NA Bíblia ESTA NO Singular significa UMA IGREJA NÃO É MAIS DE DE UMA. A paz de Cristo e o amor de Maria

isso é serio

Vai apologënio,

Mostra onde estáo as velas acesas para Calvino...
Vë se Calvino é padroeiro de algum país laico...
Mostra se alguém pede o "espírito de Calvino" nas reuniões carismáticas no salãozinho do fundo da igreja...como fazem com Vossa Senhora...
E depois apresenta qual das denominações que vc citou que é um Estado e que possui credo irrefutável ao qual resta só dizer amém...

Mostra aí...

12 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles;
porque esta é a lei e os profetas.
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à
perdição, e muitos são os que entram por ela;
14 e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os
que a encontram.
15 Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas
interiormente são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos
dos abrolhos?
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz
a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e
em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a
iniquidade.
24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será
comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.

E não seria Maria Santa!!!

Como ousas falar assim da Mãe do Senhor Jesus Cristo!!!

O que tem sido o protestantismo em nossa sociedade?
Um amontoado de seitas incoerentes que pregam um Jesus Cristo que não conhecem, pois se conhececem não seriam protestantes e sim católicos.

Meu Brasil e Terra de Santa Cruz, pois aqui no ano de 1500, e portanto 17 anos antes da rebeldia de Lutero tomar corpo, em nosso solo patrio ainda inexplorado Frei henrique de Coibra celebrava o primeiro e verdadeiro culto de adoração a Deus (a Missa).

A verdade é irrefutavel, pois nenhuma mentira pode prevalecer diante dela.

Assim como a Igreja é Coluna e sustentáculo da verdade.

Ao estudar patristica e historia da Igreja percebi que ser católico e verdadeiramente ser segudor de Cristo e dos Apostolos.

A Igreja e Apostolica.
É católica (Universal) esta em todo lugar.
É romana, pois do centro do mundo (antiga Roma) se ramificou mundo afora. É romana pois Cristo venceu a babilonia romana. É romana porque la estiveram São Pedro e São Paulo, martires da fé cristã.
Roma foi cristianizada pela fé, e martirio de milhares de cristãos, o sangue dos martires regaram e santificarm essa terra.

Roma caiu aos pés de Cristo, o grande rei do Universo.

Por tudo isso abandonei o protestantismo e adentrei na Igreja de Cristo pela porta da frente, como filho, humilde e pecador. Hoje sou Católico Apostolico Romano.

Louvado seja Deus!!!

Já fui Catolico e graça ao meu bom Deus fui resgatado desta igreja e hoje glorifico o nome de um Deus todo poderoso e único. As Igreja catolica que eu conheço e que já fiz parte,todo louvor e adoração é para os santos de barro, Deus é esquecido nesta igreja, é tanto que grande parte da pessoas quando sai da Missa vai para o centro espirita buscar cura e paz por que lá eles não tem...

messias Gomes

...
É triste ver que a FÉ do povo se perdeu, e o respeito muitas veses também, não analisam as verdades dos outros pois são donos de suas verdadezinhas, sera que ninguem consegue ver a Deus? Muitas veses nós Católicos também erramos e nos perdemos mesmo tendo um Guia (Sua Santidade o Papa) o catolicismo tem realmente o melhor caminho para Deus, fazemos nossa parte e se possivel também pelos Protestantes (a exemplo de que apenas os católicos rezam pelas almas dos falecidos portanto tirando o maximo possivel das almas que vão para o purgatorio).
Porém não nos esqueçamos que não somos donos da salvação (não somos Deus), não controlamos o Espirito Santo(que sopra onde quer), basta que qualquer um siga as leis de Deus, suas bem aventuranças, Deus julgará cada um pelos seus frutos, não por quantas pessoas voce tirou dos evangélicos protestantes(ou da católica).
Deus não é amor? cade a misericordia entre seus filhos?.

Sejam filhos deste Deus Amor, sem se importar com a fé do outro,simplismente AME A DEUS !

Meu nome é Onilson Barbosa - Macapá/Ap

Está escrito nas escrituras sagradas que Jesus Cristo assim disse: "Porquanto está escrito: Sede santos porque eu sou santo." 1 Pedro 1:15,16". Ora, ser santo é ser uma pessoa muito nivelado ao Próprio Jesus. Para o ser humano isso é deveras muito dificil, porque mesmos os chamados "santos" tem seus espinhos na carne, mas as suas obras, em Nome de Jesus, são grandiosas aos ceus.

Minha mãe Nazaré Barbosa é uma SANTA viva, porque ela além de praticar e pregar a Palavra do Evangelho de Jesus Cristo, suas obras milagrosas ja cabe em um livro (evidencias que não faltam). Minha mãe é uma pessoa muito simples e tem um testemunho de vida inigualável. Muitas são as pessoas que a procuram para que ela imponha suas mãos em oração. Mas daí, dizer que ela precisa ser canonizada para existir como SANTA, é pura falácia. Adorá-la, então, nem pensar, até porque, ela jamais aceitaria tal título.

Quanto as imagens, quem as materializou para sugerir sua adoração a outrem, terá um encontro mui especial com Deus, para se justificar do feito, já que para o juízo de Deus, elas são anátema. Então, para os que as adoram, é arriscar muito em demasia.

Todos os exemplos contidos na Biblia, que aparecem uma imagem, foi dentro de um contexto, se não vejamos: os querubins entalhas envolta da Arca da Aliança, estão com suas faces ocultas, justo para não serem copiados no futuro pelos homens (mas foram, fazer o que); A serpente levantada no deserto por Moisés, simbolizava o proprio Jesus pendurado na cruz. o significado era a salvação. no deserto quem tocou na serpente de metal, se curou, no calvario de Jesus quem cre nisso, esta curado, limpo e salvo.

Irmãos,prestem atenção Maria mãe de Jesus não faz ideia do que está acontecendo aqui na terra e os profetas que Deus usou no passado tambem não não sabem o que acontece aqui nesse plano terrestre.
Depois que partimos desse pra vida eterna não vamos lembrar não,na casa de Deus não a tristeza,dor,sofrimento,angustia e nem aflições o Reino de deus é maravilhoso,então pra que Deus vai lembrar das coisas que eles fizeram na terra,ou quem ficou ou um ant-querido que não foi pra presença do pai