•  

A respeito dos santos e imagens, segundo a BÍblia

é vc cito quer pedro deixo á familia para ser guir ao criador,e não á imagem e não ensina a mentira dos quer fica pendurado em uma parede de uma igreja em outro lado ele usava á propis bíblia pra ensina eo padre usa abíblia pra ensina a igreja. usa o quer se manda pelos os cardialo propio DEUS mando o homen casa quer muito importante fazer sua familia

saulo-moises Escreveu:é vc cito quer pedro deixo á familia para ser guir ao criador,e não á imagem e não ensina a mentira dos quer fica pendurado em uma parede de uma igreja em outro lado ele usava á propis bíblia pra ensina eo padre usa abíblia pra ensina a igreja. usa o quer se manda pelos os cardialo propio DEUS mando o homen casa quer muito importante fazer sua familia

Por favor traduza o que vc escreveu.

sim pedro deixou sua familia pra seguir ao criador, _____ o reino de DEUS e não estauta dentro de uma igreja

saulo-moises Escreveu:sim pedro deixou sua familia pra seguir ao criador, _____ o reino de DEUS e não estauta dentro de uma igreja

Como já disse noutro tópico a voçê que voçês fazem coisas piores,como a pastolatria, que é a adoração de pastores humanos e pecadores.Alguns,como já citei dignos de fazer compania a satanás.

sim vc tem quer saber quer os santo da vossa igreja foi pecadores e por quer,agora depois de morto viraram santo.de quer forma eles viraram santo se são homem igual á vc pecador

saulo-moises Escreveu:sim vc tem quer saber quer os santo da vossa igreja foi pecadores e por quer,agora depois de morto viraram santo.de quer forma eles viraram santo se são homem igual á vc pecador

Interessante é que os ¨santos¨de vossa igreja,além de serem todos pastores(e ricos) ainda estão vivos,podem ser idolatrados pessoalmente ou pela tv( Edir Macedo,Silas Malafaia,Davi Miranda,Valdemiro Santiago,RR Soares,Bispo Hernandes,Bispa Sônia e outros.) e alguns mortos também(Lutero,Calvino,Wesley,Jean Huss,Russel,Rei Henrique oitavo,Joseph Smith,Ellen Gould White,Willian Bhranan) e por aí afora,são muitos,não dá pra enumerar,e quase todos muito ricos(alguns estão até presos,né?).Agora pode ter certeza que eu não me comparo a Pedro,Paulo,João ou qualquer dos apóstolos ou discípulos que conviveram com Jesus,sou infinitamente mais pecador que eles e peço perdão a Deus todos os dias por isso.Se vc não crê em santos,só pode ser por falta de conhecimento, e eu postarei em breve aqui estudos teológicos que provam a sua existência no contexto bíblico.Leia mais a sua fragmentada e mal traduzida Bíblia,quem sabe assim possa aprender mais.

Aqui as pessoas adoram muito um tal de Padre Cícero, dizem que ele fazia milagres e levitava

Anderson Escreveu:Aqui as pessoas adoram muito um tal de Padre Cícero, dizem que ele fazia milagres e levitava

Padre Cícero,ainda que sendo uma alma boníssima,não faz parte do cânon católico.No nordeste,devido ao baixo nível cultural, o povo age de forma exagerada em relação a fatos como este.É bom destacar que a igreja não coaduna com o pensamento do povo de lá,não há nenhum respaldo ou recomendação da igreja pra que eles ajam daquela maneira.

era pra vcs comsidera como santo eles no feis milacre, assim fala o povo quer vai todo ano,lá eu não entendir sua colocação sua endizer quer ele não comsiderado santo vcs gosta de milagre pra comsidera santo porquer?

saulo-moises Escreveu:era pra vcs comsidera como santo eles no feis milacre, assim fala o povo quer vai todo ano,lá eu não entendir sua colocação sua endizer quer ele não comsiderado santo vcs gosta de milagre pra comsidera santo porquer?

Meu amigo,quem faz milagre é Deus.A igreja canoniza alguém é baseado na sua vida cristã,o milagre pode ser levado em consideração,mas não é regra.Além disso a santidade é possível e recomendada pelo próprio Deus,ou seja a santidade vem da vida cristã,e não é necessário que a igreja considere alguém santo pra ele o ser.Em igrejas como a Universal acontecem milagres(pela fé dos fieis Deus os concede) nem por isso podem seus intercessores(pastores) serem chamados de santos(e disso nos sabemos bem e porque).