•  
     

A Psicologia do Vencedor

A psicologia do verdadeiro vencedor consiste na manutenção de atitudes positivas diante da vida. O segredo do êxito consiste em estar alinhado aos fatores positivos da vida. Obviamente, nem sempre é fácil se manter otimista diante dos acontecimentos que presenciamos, mas isso é estritamente necessário para se entrar em sintonia com as com a energia dinâmica que gera êxito mediante os combates que devemos travar no dia-a-dia.

Às as vezes se torna cada vez mais difícil manter a consciência de opulência mediante um mundo tão desigual. Mas apesar de tudo isso não desanime, não se entregue. Levante os olhos e os pensamentos para o mais alto nível do do seu ser e plante em sua alma diariamente pensamentos de que a abundância é uma energia que flui diretamente da Fonte Criadora até você. E o Universo corresponderá à natureza de sua crença. Paulatinamente você verá que tudo vai começar a mudar para melhor. Tudo se tornará mais bonito aos seus olhos.

Expresse a sua alegria e a sua gratidão ao Universo e sonhe com o que deseja, na certeza de que os sonhos que brotam de sua alma interagem com os sonhos do grande idealizador de todas as coisas, se forem bons e justos. Agindo assim, você alcançará as melhores vibrações que atrairão mais alegria, paz, saúde, harmonia e prosperidade para sua vida.

Habitue-se a pensar e, por conseguinte, acreditar que há uma Essência Cósmica Criadora por trás de todas as circunstâncias e eventos. E que você é parte dessa Essência que não conhece a derrota ou o fracasso. Acredite que Isso é tudo o que há e que você é parte desse Todo. Assim; ao entrar em sintonia com essa Fonte de todas as coisas, você será capaz de crescer e vencer.

Sempre!

Acredite!

Você pode e deve vencer todos os obstáculos que aparecem no seu percurso se estiver em alinhamento com a Fonte que não conhece derrota. Essa Fonte Infinita o criou para crescer sempre, aprendendo através da superação dos desafios que a vida te apresenta.

Não fuja dos teus problemas. Encare os obstáculos de frente e de cabeça erguida. Tenha-os como aliados ao seu crescimento interno e externo. Dessa forma; você estará implantando em seu subconsciente a psicologia do êxito, utilizada por todos os grandes vencedores.

Se você quer ter verdadeiro êxito siga os ensinamentos dos grandes mestres espirituais. Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Ou seja: dê a devida importância às coisas do mundo e concentre mais energia nas coisas espirituais, fonte original de tudo o que acontece em sua vida.

Como?

Siga o seu caminho com os pés no chão e a cabeça nas alturas. Busque no alto (instâncias elevadas do seu ser) a sintonia com as forças cósmicas criadoras, depois volte à terra trazendo a energia sublime da Fonte Perene. Isso é uma experiência quase mística, mas não precisa estar relacionada a uma religião ou credo. Se você tem uma religião ótimo. Se não tem ótimo. A Fonte não faz acepção a pessoas ou dogmas. Apenas atende prontamente quando solicitada da maneira apropriada.

Da maneira apropriada?

Bem meu amigo, minha amiga. Aí está o "X" da questão.

Como fazer com que nossos pedidos cheguem à Fonte criadora?

Bem. Sinto muito desapontá-lo mas tenho que te informar que não há uma receita pronta. Pelo menos eu não a encontrei em nenhum ensinamento sagrado que analisei. Mas essa minha análise de quase duas décadas mostrou-me que alguns pré-requisitos são necessários.

Os mestres e místicos teceram alguns comentários a respeito do modus operandi da Energia Universal em nós. Por exemplo: todos são unânimes ao assinalar a fé como o princípio fundamental no processo criativo. Isso é inegável. No entanto; a fé quase sempre está vinculada a um ser externo a nós. E, como esse site não pretende de forma alguma vincular-se a uma corrente de pensamento unilateral, nos utilizaremos aqui do conceito de fé pura para tratar o tema. Se você quiser acrescentar um objeto ou um ser a essa fé; faça-o como melhor lhe aprouver.

Você acredita em um santo protetor?
Utilize-o!

Você acredita no seu Sagrado Anjo Guardião?
Sirva-se dele!

Você crê no Divino Mestre Jesus?
Apóie-se nele!

Você, assim como eu e muitos outros novos pensadores, acredita que o poder está em você porque você é uma parcela da Fonte Infinita?

Siga em frente!

Fonte: http://www.meuartigo.brasilescola.com/p ... edor-1.htm