•  

A nova maior torcida do mundo é a do corinthians

Visitante Escreveu:ACREDITO QUE ESSA É A MAIOR MENTIRA, ISSO SIM!!
A PESQUISA REALIZADA PELO IBOPE FOI REALIZADA APENAS EM DOZE CAPITAIS, O QUE
NÃO REFLETE DE FATO A PREFERÊNCIA NACIONAL!!
A ÚLTIMA PESUISA NACIONAL REALIZADA, NÃO SOMENTE PELO IBOPE, MAS TAMBÉM PELO
PRÓPRIO IBGE, APONTA O FLAMENGO EM PRMEIRO COM UM NÚMERO ESTIMADO DE 35 MILHÕES
DE TORCEDORES, ENQUNTO O CORÍNTHIANS APARECE COM CERCA DE 22 MILHÕES!! OU SEJA,
PARA SE TORNAR A MAIOR DO MUNDO AINDA FALTA UM LONGO CAMINHO A PERCORRER!!
A PROPÓSITO, O CORINTHIANS É SUPERADO TAMBÉM PELO AMÉRICA E O CHIVAS GUADALAJARA,
AMBOS DO MÉXICO.
BOM, PARA OS QUE CONTESTAM EU SUGIRO QUE SAIA DE DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO
E ANDE UM POUCO MAIS POR ESSE BRASIL AFORA, POSSO ASSEGURAR QUE CORINTIANOS NÃO
PASSAM DE MEIA DÚZIA DE GATOS ESCALDADOS.

______!! Como é que na pesquisa do IBGE a torcida do corinthians está em quinta, se o IBGE realiza pesquisas apenas no Brasil.

pesquisa_datafolha.jpg

Estranho toda vez que sai um novo rank parece "diminuir" as torcidas, esse rank é no Brasil ou em todo mundo ?

acho q a torcida do timao UP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FLAMENCÚ!!! NUNCA FORAM E JAMAIS SERÃO! O CORINGAO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ A MAIOR DO MUNDO, PROVA ESTA DEMOS LÁ NO _____, QDO ALGUM TIMINHO DO BR DEU O SHOW A PARTE QUE DEMOS POR LA, CORINGÃO NÃO TEM LIMITES E NEIN OBSTACULOS, PROVA TBÉM DEMOS NAS CATRACAS EM RECORD TOTAL NOS BRS DE 2011 E 2012 E AINDA NA LIBERTA DESTE ANO... QUERO VER ATÉ QDO A DEDE GLOBURUBÚ VAI SEGURAR A ONDA DESSES SEM CAMISA E TRADIÇÃO, SIM PQ SÃO UMA TORCIDINHA TERCERIZADA DE 2 CAMISAS... SE BOBEAR JÁ TOMARAM SARAFADA ATÉ DOS BACALHAUS DA COLINA, CRESÇAM E APAREÇAM TURMA DOS LIXÕES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Eu acho que ninguem percebeu que o corinthians so ganha nas redes sociais parece que ninguem percebe que são paulo tem a maior população e que são paulo a maioria é corinthiano então se liga em vez de ser coringão é coringay

podemos até não ser a maior torcida, mas com orgulho somos os melhores, de 1990 pra cá ganhamos tudo, inclusive a libertadores invicto, com certeza vocês flamenguista mais jovens não sabem o que é isso, alias vocês só venceram em 81, porque não tinha nenhum time argentino na competição, tudo isso porque vocês teme trauma de argentinos.
E qual é mesmo o primeiro e unico time do Brasil entrou pra Forbes, confere que você vai ter a resposta de quem é o mais poderoso do Brasil

SÓ MESMO TIMÃO

- não deveriam se orgulhar disso.

A nova maior torcida do mundo é a do corinthians <---- QUEM BATEU NA CABEÇA DESSE MLK FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA E CORINTHIANS NAO CHEGA NEM PERTO DE TER A MAIOR DO MUNDO KKK TOPICO INUTIL

flamengo e time de fracos veja bem os cara vive falando que e o bonzao do brasil q e na cidade maravilhosa obs rio nao é maravilhoso so vive de problemas pois se quero ver blz eu msm viajo pro rio e volto pq morar nem da :D sou nao torso pra nenhum dos times divulgados ai mas vi tb na net q o corinthians ultrapassou o flamengo sim e vi ate na tv dias atraz falando sobre isso que corinthians tinha passado parcialmente despercebido da torcida do flamengo nunca vi uma torcida que nunca da o sangue pelo seu time como flamengo pois corinthians faz isso flamengo nao