•  

" A Mulher do Computador "

:: Certa noite chuvosa, todos estavam dormindo quando minha irmã acordou por volta das 2:30hs da manhã e me chamou para ir ao banheiro pois ela estava com medo dos trovões. Ao sair do banheiro, retornamos ao quarto. Quando voltamos, o computador estava ligado e havia uma mulher de branco com a aparência muito estranha. Então nós gritamos, mas era como se ninguém estivesse ouvindo. Ela olhou para nós com tristeza no olhar, corremos ao quarto do nosso pai ele foi conosco olhar o que havia acontecido. Quando chegamos, ela havia sumido. O computador estava ligado, fomos olhar o que ela havia feito e lá estava um mensagem que dizia: "eu preciso de ajuda, estou a ponto de falecer. Fui atropelada no retorno da avenida". Meu pai foi olhar, a porta estava fechada na chave. Ele abriu cuidadosamente a porta e olhou para os dois lados e não viu nada. Então fomos dormir novamente. No dia seguinte, por volta das seis horas da manhã, veio uma moça com um aviso dizendo: "Vocês precisam ver o que eu vi". E meu pai perguntou: "O que você viu?". Ela muito assustada respondeu: "Tem uma moça morta no retorno da avenida". Ele nos levou para irmos confirmar se era a mulher da noite anterior. Ao chegarmos no local vimos a mesma mulher que nos pedia ajuda.

Fonte: http://www.mrmalas.com/lendas/view.asp?id=2735