•  

A MAIOR CASA DO MUNDO

meu pae ganho na loteira 216 milhões de dolares na loteria dos estados unidos ele é américano e eu sou brasileiro

a minha no mauro bento e maior fica em jatai goias e ela custa R$300.000.000

a ta ate parece minha casa não chega aos pés dessa mas não ha melhor lugar do mundo que a nossa casa
;)

tem 11 suite,5 quartos de visita,2 escritorios com suporte para tudo e um escritorio para os meus pequenos n10 filhos 7 banheiros 1 mini disney 3 piscinas uma menor uma media e outra super grande 2 quadras 1 salao de festas 12 mordomos 3 cozinheira 2 garagens 7 faxineiras 1 jardim 1 pista de corrida 3 carros de luxo10 motos para os meus pequenos 1 sala de estar 1copa 1 area de lazer 1quintal 11 varandas 1 sala de ginastica 1 campo de futebol
1 terraço 1 sala de jantar 10 professoras particular. alem de 399 bilhoes na conta moro em paris na frança sim e tenho vinte casas de praia a 1 estados unidos 2 londres 3 europa 4 recife 5 jacuma 6 rio de janeiro 7 paris 8 sao paulo 9 rondonia 10grenville sim e a cor do texto e a cor dos meus olhos e do meu marido e filhos

é muito grande, se eu morasse nessa casa acho que estaria todo tempo perdida!!!
kkkkkkkkkk!!!

caraca man q casa zikaa seloko.

nossa velho casa loka demais

Grande e bonita.

Tudo que eu quero na vida é uma casa confortavel,imobiliada e um carro zero ( um civic,ou a ecosport )
uma namorada pra vida toda

e está bom,não preciso de tudo isso ai !

Isso ai pra mim é pooullko kkk