•  

A MAIOR CASA DO MUNDO

a a minha tbm é do mesmo tamanho mais muito mais bonita hauhsuahuahauhaushaushua..

Deus me livre,uma casa desse tamanho
a manutenção é dinheiro jogado no lixo,a pessoa nao usa todos os comodos da casa
tem que chamar outras pessoas pra ocupar sua casa,pois vc nao da conta de tantos quartos,tantos banheiros e etc...

a minha casa tem 600 metros quadrados,moram 5 pessoas ou seja a casa e dividida para todos:
quarto de casal,3 Suites,1WC,3 salas,dispensa,depedencia de empregada,hall,varanda de 4 m2...
se alguem quiser comprar 1milhão 135 mil reais.

rapas um dia chego la

TA BOM E´GRANDINHA ATÉ

vao ter o caramba eu nao vo vende

[quote="Visitante"]Antes de qualquer coisa, devo dizer que é impossível alguém ter um estilo e um padrão de vida que lhe permitam comprar uma prorpiedade desse porte e não ser feliz com isso (experiência própria). Uma das minhas casas é umas 300 vezes maior, mais bonita e muito, mas muito mais equipada do que esta. Fica na Avenue Princess Grace, em Mônaco, e seu valor estimado é de 322,5 milhões de dólares. PS: meu irmão comprou esta mansão dos vídeos por 70 mihões de dólares, morou lá por 2 semanas e revendeu para um dos emirs árabes por 100 milhões.[/quote]
E mentira dela gnt so ta iventando

xta casa é muita bonita.Do meu pai tambem é grande, e muito bonita , fica em angola.bjooo

A MINHA CASA E TÃO GRANDE QUE FICA EM UM MUNDO TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO................................................... DISTANTE QUE O GIGANTE DO JOÃO DO PÉ DE FEIJÃO PEDIO PARA MORAR NELA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK.......................... VEJA ISTO EM UM MUNDO TÃO DISTANTE PARTE 02 (CASTANHAL-PARÁ)

[quote="Visitante"]Antes de qualquer coisa, devo dizer que é impossível alguém ter um estilo e um padrão de vida que lhe permitam comprar uma prorpiedade desse porte e não ser feliz com isso (experiência própria). Uma das minhas casas é umas 300 vezes maior, mais bonita e muito, mas muito mais equipada do que esta. Fica na Avenue Princess Grace, em Mônaco, e seu valor estimado é de 322,5 milhões de dólares. PS: meu irmão comprou esta mansão dos vídeos por 70 mihões de dólares, morou lá por 2 semanas e revendeu para um dos emirs árabes por 100 milhões.[/quote]

se vc fosse rico,nao iria gastar seu tempo falando com pobre.toma!!!

meu sonho e ter essa casa
mais nao adianta ter uma casa desse tamanho e nao ser feliz