Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

A história da Loira do Banheiro é verdade?
Sim 17%  17%  [ 2 ]
Não 17%  17%  [ 2 ]
Concerteza 8%  8%  [ 1 ]
Não mesmo 8%  8%  [ 1 ]
Tenho dúvidas 42%  42%  [ 5 ]
Não sei e nem quero saber 8%  8%  [ 1 ]
Total de votos : 12

A Loira do Banheiro - Lenda

Facebook - Twitter - Google+
A Loira do Banheiro

Eu nunca tinha ouvido falar, meus pais também não, fiquei sabendo pela Internet, mas parece que ela se deu nos colégios públicos de São Paulo. Bom, pesquisei tudo o que pude via Internet também, mas como toda lenda urbana que se preze, há várias versões para a mesma história. Diz-se que A LOIRA DO BANHEIRO foi uma aluna que matava aula, escondendo-se principalmente no banheiro da escola, e, um dia, ainda nova, nessas circunstâncias, ela morreu, e desde então, sua alma tem assombrado os alunos nos banheiros, aparecendo refletida no espelho. Também tem quem diga que já viu-a fora do espelho. Alguns dizem que ela morreu escorregando no chão molhado, outros que ela não era aluna, era uma professora que, apaixonada por um aluno, foi assassinada pelo marido ciumento, há até quem diga que ela morreu afogada no vaso sanitário. O que quer a loira? Boa coisa nunca é, sempre sugere correr imediatamente caso a encontrar. As principais são levar todo mundo consigo, chupar sangue, dar aos outros o mesmo fim que ela teve ou simplesmente assustar. Dizem que ela é primeiramente sínica, mandando piscados e beijos como se quisesse ser amiga, para depois de cativar a confiança atacar. Para chamar a loira, há uma espécie de "ritual", deve-se apertar a descarga três vezes. A descarga pode ser substituída por um chute forte no vaso sanitário ou acompanhada por 3 palavrões. Ou 3 palavrões, cruzando os dedos ao espelho e em seguinda repetindo: vem loira, vem loira, vem loira... Na historinha da Mônica, há uma tesoura sobre o ralo do banheiro no momento da descarga. O Acervo On-Line do BANCO DE DADOS FOLHA diz que a loira aparece espontaneamente, e que escolhe suas vítimas, data e hora: tímidos, em horários como na hora da prova ou quando tem insônia, e diz também que as três descargas servem para espantá-la. A lenda da loira assustou muitos alunos, dizem que muitos mijavam nas calças para não irem ao banheiro sozinhos. A situação chegou a sair em alguns jornais da cidade. É isso aí, se alguém tiver algo a acrescentar ou a corrigir, por favor, eu agradeço, essa lenda é inédita pra mim, mas como é bem conhecida, achei que seria legal colocar no site.

loira_banheiro_thumbnail.jpg
loira_banheiro_thumbnail.jpg [ 3.53 KiB | Exibido 26340 vezes ]

Luis_Jp escreveu:
dizem que muitos mijavam nas calças para não irem ao banheiro sozinhos

Se realmente essa loira morreu no Banheiro, muitos alunos podiam ficar fazendo medo aos outros alunos, dizendo que no banheiro da escola aparece o fantasma da loira, aí as pessoas ficaram com medo e por isso a história ficou famosa

Isso é mais uma lenda...

vo fazer no banhero da escola com meus amigos..
se quiser eu chamo umas menina e de lá papo vai e papo vem ai vcs ja sabem neh?
auauh

Cara, acredite se kiser, ela foi uma aluna, eu já a vi ( sou menino, mas fiz isso assim msm só p/ tirar certeza ), eu ñ sei o jeito mais correto de fazer com q ela volte, e ñ creio q ela queira matar as pessoas, ela tenta se comunicar ( mas como mts são medrosos, é fo... ) ela aparece de branco, com uma rosa morta em suas mãos e com algodão no nariz p/ evitar q o sangue escorre... eu não sei se tem algo a ver com minha religião tb ( Vampirista ), ela não tenta matar ngm, apenas se comunicar como outros espíritos fazem, ou ao menos tentam.
Se quiser entrar em contato, ai vai meu email ( skypirate2008@hotmail.com )
não é spam ou brincadeira, ela aparece ao ser chamada da última cabine do banheiro feminino
sou Luke e tneho 16 anos

na minha escola se aparece alguma loira eh capaiz dos cara comeca atira no fantasma1!

eu queria se atacado pela loira do banheiro ;pior se fosse o negão do banheiro aew to fora -;-

kkk kboa boa negao eh osso usahsahuasuh

cara eu vou fazer uma pessa de teatro vou me passar pela loura do banheiro
minhas amigas dizem que vou irritar ela fazendo isso mas eu nao acredito nessa tal lenda
se ela existe mesmo pq ela nunca vem quando eu chamo ela
a loira do banheiro é uma grande farça!!!!!
crianças nao tenhao medo dela ela nao existe!!!! :twisted:

dizem que anos depois Que a loira morreu , so uma garota da mesma escola não acreditava nela
Um dia ela e suas amigas fizeram uma aposta,a descrente teria que Apagar a luz se trancar lá dentro e falar a seguinte frase:
-loira do banheiro cadê você!eu vim aqui so pra ti ver!
E a ali no centrodo banheiro apareceu a loira do banheiro e levou a garota com ela......
Depois de horas no banheiro as amigas acharam que era uma brincadeira
mais depois arrombaram a porta eolharam para o espelho e esta escrito uma frase mais nao com caneta com sangue
mais enfim A frase era
Não meecham com quem existe :twisted:
Fim

olha que e engraçada existe a versão para chamar ela que assim você joga um fio de cabelo loiro no vaso chata o vaso tres vezes olha pro espelho fala tres palavroes
So que no dia que as minhas amigas foram chama loira deste jeito a minha escola e enorme ai elas queriam ver se a loira do banheiro aperecia em varios banheiros ao mesmo tempo so que nenhuma das minhas amigas era loira e eu sou ai todas pularam em cima de mim pra arrancar fios de cabelo :lol:

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Descubra os mistérios e onde começou a assustadora história da loira do banheiro  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA