Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

A história da Loira do Banheiro é verdade?
Sim 17%  17%  [ 2 ]
Não 17%  17%  [ 2 ]
Concerteza 8%  8%  [ 1 ]
Não mesmo 8%  8%  [ 1 ]
Tenho dúvidas 42%  42%  [ 5 ]
Não sei e nem quero saber 8%  8%  [ 1 ]
Total de votos : 12

A Loira do Banheiro - Lenda

bom minha irman falou que a loira morreu na minha escola
EE MANUELA LACERDA VERGUEIRO

Sobre essa lenda eu posso falar com conhecimento de causa, ela surgiu na época que eu comecei a estudar, em meados dos anos 70, ou um pouco antes disso, a lenda de uma loira com algodão na boca ou nariz, que morreu disso ou daquilo, surgiu, por causa da quantidade imensa de alunos que iam ao banheiro para matar aula e fumar no banheiro, essa historinha fantasiosa foi criada por alguém de alguma escola ou até mesmo por algum pai que queria acabar com essa vagabundagem no banheiro, na minha época algumas alunas criavam historias que tinham visto a loira no banheiro, faziam aquele teatro com direito a choro e desmaio, só para serem dispensadas da aula, o mais interessante é que com o tempo as pessoas mudam a historia de acordo com sua imaginação, ou até mesmo baseado em filmes de terror, ou você não vê muita semelhança dessa lenda com filmes japoneses de terror. A lenda que todos nos devemos nos preocupar, é a lenda do mau aluno, que não prestava atenção na aula, faltava a escola, não estudava, achava que tudo aquilo era um saco e um dia descobriu que seus atos fizeram dele um inútil, que não conseguia um bom emprego por causa da sua baixa escolaridade e viveu assombrado o resto de sua vida, por não ter se dedicado aos estudos, e morreu sem ter feito nada para mudar isso.

1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Página Principal » Forum

BARATA NO BANHEIRO
A lenda da estátua de bronze
Lenda da mulher sem cabeça
O Grande filme eu sou a lenda , agora tem continuação só sou