A história da Loira do Banheiro é verdade?

Sim
2
17%
Não
2
17%
Concerteza
1
8%
Não mesmo
1
8%
Tenho dúvidas
5
42%
Não sei e nem quero saber
1
8%

Total de votos: 12

•  

A Loira do Banheiro - Lenda

Um dia eu tava dormindo e ai eu ouvi uma voz no banheiro uma voz de uma menina cantando guando eu fui la ver tinha uma menina loira cheia de sangue na cara guando eu vi a luiz apago sozinha eu sai correndo mais escurreguei em um negoso molhado guando a luiz volto nao tinha menina nao tinha voz nao tinha nada molhado so eu toda arranhada.

obs: a loira me arranho

autor: Kelly cristina de souza dias

[quote="meiin"]kkk kboa boa negao eh osso usahsahuasuh[/quote] RSRSRSRSRRSRS essa do negão foi boa ... mais sera que essa lenda e verdade ??

minhas colegas fizeram isso e agora nos estamos vendo coisas estranhas eu to com muito medo

eu morro de medo dessa lenda uma vez minha amiga foi no banhero e uma garota tinha feito o rituakl e saido correndo minha amiga foi e so viu no espelho sangue ela tento se comunica mas eu tenho ataque do coraçao se vejo ela (medo calafrios e medo é o q mais tenho quando vo no banhero)

obs:eu tenho 9 aninhos mas morro de me do dela

Bom, a historia que EU conheço da Loira do Banheiro é essa:

Uma garota loira do Colégio Estadual do Pará ( n sei pq li no site)não gostava das aulas, então ela fikava no banheiro esperando as aulas acaberem, um dia um professor descobriu a farsa e matou ela, abrindo sua cabeça e retirando o cerebro
.O espirito dela não se conformou com isso e resolveu se vingar.Ela matou o professor da mesma forma que ele matou ela, e começou a assombrar a escola.
Existe um ritual para invoca-la: diga 3 palavroes em voz alta e dê 3 descargas, ela aparecerá a qualquer momento.
CUIDADO: assim q ela aparecer, tranque-a no box, se ela fugir do banheiro , ela ira matar 10 pessoas comendo seus cerebros para voltar a Hibernar por 4 horas, ela so hiberna no banheiro no qual foi invocada, fike la de guarda mas ela nao entrara pela porta, e sim aparecerá no chao do banheiro, tire os algodoes do nariz dela, para que o sangue sai e ela morra de hemoragia, caso contrario, apos 4 horas ela vai TE MATAR.

nao sei se e verdade mas essa e a historia que conheço.

Loira do Banheiro existe, vou contar uma historia que aconteceu com minha amiga Stefannie , "Ela foi no banheiro da escola, agente era colega, daí agente fez o seguinte, agente puxou a descarga 3 vezes, batemos no espelho 3 vezes , e falamos: - Loira do banheiro, loira do banheiro , loira do banheiro. E de repente algo a puxou para traz e a trancou na ultima cabine, eu comecei a bate na porta, e ouvi uma voz muito aguda e assustadora dizendo:- Kawaski nahinu maleyh bilnad !!. E a porta abriu sozinha, e eu vi minha amiga cheia de cortes, partes do corpo roxa, e ela estava desmaiada em cima do vaso, eu saí correndo e falei pra diretora, mas, quando foram socorrer ela, já era tarde demais..."

Loira do Banheiro existe, vou contar uma historia que aconteceu com minha amiga Stefannie , "Ela foi no banheiro da escola, agente era colega, daí agente fez o seguinte, agente puxou a descarga 3 vezes, batemos no espelho 3 vezes , e falamos: - Loira do banheiro, loira do banheiro , loira do banheiro. E de repente algo a puxou para traz e a trancou na ultima cabine, eu comecei a bate na porta, e ouvi uma voz muito aguda e assustadora dizendo:- Kawaski nahinu maleyh bilnad !!. E a porta abriu sozinha, e eu vi minha amiga cheia de cortes, partes do corpo roxa, e ela estava desmaiada em cima do vaso, eu saí correndo e falei pra diretora, mas, quando foram socorrer ela, já era tarde demais..."

essa landa é mais uma mentira eu não acredito nisso.ssssó a dá estrada eu acreditito
era um caminhoneiro e era de noite e tinha uma loira fazendo sinal eo caminhoneiro paro e deu carona.
e ele perguntou se ela ia pra estrada cabuçu queimados ela disse que sim.
deipos de alguns minutos ele ficou olhando pra ela até que ela deu um susto nele e ele perdeu a direção do caminhão.
eo caminhoneiro morreu e ela deixou o casaco dela pra mostrar que ela causou o assidente.
e dis a lenda que todos que passam pur lar ve um vulto da loira e do caminhoneiro.

gente isso existe na minha escola eu vejo quase todo os dias ela pois um dia eu vii q minha amiga chegou desmaia olha só quem não acredita nela tenta isso no banheiro das "meninas sempre das meninas"para vela ó basta dizer 3 palavrões,dá 3 veses a descarga e fala loira do banheiro 3 veses boa sorte!

muito loco essa lenda AMEI XONEI.vou fazer isso sozinha na minha casa
se ela aparecer eu vou assustar ela tambem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.