A história da Loira do Banheiro é verdade?

Sim
2
17%
Não
2
17%
Concerteza
1
8%
Não mesmo
1
8%
Tenho dúvidas
5
42%
Não sei e nem quero saber
1
8%

Total de votos: 12

•  

A Loira do Banheiro - Lenda

Isto tudo é mentira até parece que é verdade que mentira quem já viu isto me diga ou se cale para sempre!
Me conta uma melhor vai!

KKKKKK , Esta Do Negão foi _____

Gente, isso nao eh mentira, eu ja vi qdo criança no banheiro da escola!! Eu sei essa de 3 vezes a descarga e 1 chute!! Qdo fizemos, e e meus amigos, td mundo saiu
Correndo e um dos mlk falaram " ela ta saindo do vaso " , eu nao vi isso, mas qdo voltei no banheiro, el estava la!! De branco e nao tinha nda na mao, nen nda no nariz, simplesmente la estava e eu nao sou vampirista nda disso!! Sou catolico, e nao era minha imagimacao!! Ela eh um espirito perturbado, nao aparece para qm nao tem dom!! Somente pessoas q ten o dom de enxerga-la!! Eu nao tenho dom nenhum, mas qdo criança eu a vi!! E morri de medo!! Sonhei com isso dias!! Mas passou!!! Nao eh mentira!! Eh a maia pura verdade!!

isso é uma lenda

eu naum acredito nesta lenda eu confiu so em DEUS

eu tambem digo que essa lenda e mentira

voce te que ir sosinho se nao nao vai dar serto

éeeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeeéeé´´eé´´´´ ´´´´´´´´´´´´´e´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ássutado

É tudo mentira. Sim uma menina loira morreu em um banheiro. Mais por que mataria as pessoas por que tbm foi morta?!?!?! Na minha opinião ela não teria razão para matar as pessoas
1° por quem essa menina foi morta?.
2° porque?.
3° pra que um fantasma mataria uma menina?
4° como um fantasma mata uma pessoa se o fantasma é uma alma penada não tem corpo para matar alguém, e se um fantasma posuisse alguém essa pessoa seria presa pq a policia não ia acreditar nele!