A história da Loira do Banheiro é verdade?

Sim
2
17%
Não
2
17%
Concerteza
1
8%
Não mesmo
1
8%
Tenho dúvidas
5
42%
Não sei e nem quero saber
1
8%

Total de votos: 12

•  

A Loira do Banheiro - Lenda

[quote="Anderson"][quote="Luis_Jp"][b]dizem que muitos mijavam nas calças para não irem ao banheiro sozinhos [/b][/quote]

Se realmente essa loira morreu no Banheiro, muitos alunos podiam ficar fazendo medo aos outros alunos, dizendo que no banheiro da escola aparece o fantasma da loira, aí as pessoas ficaram com medo e por isso a história ficou famosa[/quote]
essa historia não é ferdadeiro

nãao acreditoo nisso msm !

a loira do banhei e so uma lenda

hu hu hu hu

Ela vive nos banheiros das escolas. Possui farta cabeleira loira, é muito pálida, tem os olhos fundos e as narinas tapadas por algodão, a fim de que o sangue não escorra. Causa pânico entre os estudantes.

Dizem que era uma aluna que gostava de cabular as aulas, escondendo-se no banheiro. Um dia, caiu, bateu com a cabeça e morreu. Agora, seu fantasma vaga à espera de companhia, assombrando todos aqueles que fazem o mesmo que ela costumava fazer. Em outras versões, é uma professora que se apaixonou por um aluno. Terminou assassinada, a facadas, pelo marido traído. Tem o rosto e o corpo ensangüentados, as roupas em frangalhos.

Loura ou loira do banheiro, menina do algodão, big loura. Lenda urbana contemporânea que ocorre, com modificações, em todas as regiões do Brasil. Algumas vezes é uma mulher feita, outras vezes, uma menina. Os locais de sua aparição podem variar: escolas, centros comerciais, hospitais. Entre os caminhoneiros, surge nos banheiros de estrada, de costas, linda, corpo perfeito, belas pernas. Porém, ao se voltar para sua vítima, com o rosto sangrento, causa o horror.

Acredita-se, também, que seja possível invocá-la. Para isto, basta apertar a descarga por três vezes seguidas ou chutar, com força, o vaso sanitário. Então, ela aparecerá, pronta para atacar a primeira pessoa que entrar no banheiro.

Eu vou fazer isso , sera que da certo mesmo ? kkk
naao acreedito nissoo..
e quer saber poorq nun é um loiro doo banheiro beem gostooso ? kkkkkkkkkkkkk
Aii eu iria fazeer toodo diia iOEUOIEUOIUOE
-- '

que metira emmmmmmmmmmmmmm

hoje no dia 21/06/2011 , eu e mais 7 meninas fizemos loira do banheiro la na escola .,! , de repente começamos a correr , na aula , começamos a ouvir vozes chamando nossos nomes , ver as coisas se mexendo sozinhas isso foi só na primeira aula que foi de INGLES , mais no intervalo fomos no banheiro e as torneiras estavam todas entupidas , o chão do banheiro estava cheio de agua .
Na quarta aula fui no banheiro , entao vi o vaso cheio de SANGUE . e depois desapareceu , fiquei com muito medo ,
Diz a amiga que estava junto .: foi no banheiro e ela estava com o celular desligado na mão pois estava sem bolço , e derepente o celular ligou dentro do banheiro e apareceu um olho vermelho ..
na terceira aula começamos a ficar sem ar , na lousa estava escrito coisas que nao estava mais ...

ACREDITO NESSES TIPOS DE COISAS !!

É vdd, eu fiz isso e deu certo, façam isso todos os dias .

[á] eu nunca vi essa loira , já tentei fazer várias vezes ela apareçer , mais nunca apareçeu . Mais eu acredito sim na lenda da loira do banheiro '

FALARAM QUE SE VOOCE IR PRO BANHEIRO, FALA "____" 5 VEZES, DA DISCARGA 3 VEZES ELE APARECIA
NA 5 SERIE EU E OS MLKS DA MINHA ESCOLA, NOIS IA NO BANHEIRO SO PRA VE SE ERA VERDADE.
AI NOIS CHEGAVA NA SALA E FALAVA PRAS MENINAS É PROS MLK QUE ERA VERDADE, MAIS SEILA SE E VERDADE KK
TT: @Wand_AS