A história da Loira do Banheiro é verdade?

Sim
2
17%
Não
2
17%
Concerteza
1
8%
Não mesmo
1
8%
Tenho dúvidas
5
42%
Não sei e nem quero saber
1
8%

Total de votos: 12

•  

A Loira do Banheiro - Lenda

HUMMMMMMMMMMMM D+

Eu nao acredito nessas bobagens só no jogo da caneta

vc agreditam niso

eu uma ves eu tinha uma bonecae eu botei ela encima do vaso e disliguei a lus ai a minha mãe foi toma um banho e quando ela foi abrir o banheiro e quando ela viu ela deu um susto ela fico correndo pela casa e eu e meu pai tava la na sala e tomando mate e se dismanchando a ri

eu fiquei aterroorizada com essa hitória

Cara se a loira existisse ela taria em todos os banheiros eu já fiz é assim:dá tres toques no espelho xinga ela de 3 palavrôes e fala 2 vezes loira do banheiro eu já fiz e ela nao apareceu isso é pra assustar as crianças !!!

cuidado com a loira eu acho que e vd.

eu adoro essa lenda e muito legal eu que nunca terian coragem de chutar o vaso sanitario ou falar tres palavroes depois dessa lenda eu nunca mais quis ir no banheiro a noite e as vezes fico com muito medo de ir ao banheiro da escola

gente minha amiga me contou uma reportagem muito louca la de são paulo SP

em uma escola uma menina de 16 anos ela era loira ai a outra de 16 tinha cabelos pretos ela tinha um belissimo namorado ai a loira ficou com ciumes ai ela teve um plano que era assusta-la ela foi ao benheiro na outra mochila tava a fantasia de loira do banheiro ai ela vestiu uma camisola branca e longa ate o chão e pegou algodão colocou um pouco de ketchup e enfiou dois no nariz e depois ela se melou todinha de ketchup e pegou uma faca e se escondeu no ultimo boxe do banheiro ai a de cabelo preto veio no banheiro ai a loira saiu do boxe com a faca e a garota de cabelo preto gritou e saiu correndo do banheiro depois ela voltou la e ela descobriu que era ela sabe como? rasgou a camisola e tava la a roupa do colegio e viu que era ketchup pq ela pegou um pouco e provou e tudo isso pra loira invajosa ficar com o namorado da de cabelo preto

FIM da reportagem

medo ashauhsuahsua :S