•  

A lenda da boneca da Xuxa, Você Acredita?!

sim porque minha vizinha abriu e achou um punhal

Pó É papo isso!

EH NO DEMONIO NINGUEM POE A MAO, MAS NO DINHEIRO EH FACINHO! KKKKKKKKKKK TA CERTO PADRE

Véi na boa.
o Padre ta roubando os fiel com as moedinhas.

AOKSOAPKSASAKASKASOKK !

ESPERTO ! ;)

[b]A Igreja está ganhando dinheiro com isso que é coisa do Capeta sem dúvida, mete fogo em tudo, porque isso existe mesm[/b]o.

Vai saber, queria que algum familiar da suposta vitima se apresentasse e falasse a respeito do suposto fato ocorrido...

ai gente estou com medo mais eu acho que isso e mentira...

eu acredito em vc cara. eu estudo casos sobrenaturais e mensagens subliminares. gostaria de compartilhar uma informaçao: algumas músicas da xuxa contém mensagens subliminares muito satânicas em invocação ao deus dela, EXÚ. caso voce queira comprovar é só fazer uma pesquisa.
um abraço..

Bom é verdade eu moro na cidade de Jardinópolis e tenho 19 anos. Nasci no mesmo ano que isso aconteceu e quando era criança eu fiquei sabendo dessa história e resolvi ir lá ver com um grupo de amigos meus. Ficamos a tarde toda lá investigando a boneca que ficava em uma caixa preta onde as pessoas colocavam moedas e de noite ouvimos passos, voz fina e como se estivessem amolando faca saimos correndo de lá!

credooooo