•  

A lenda da boneca da Xuxa, Você Acredita?!

Oi meu nome é marcio moro em são paulo capital, minha irmã á Mariza tinha essa boneca, e ela era estranha mesmo!!! até me arrepiu quando comto essa historia. Eu devia ter ums 12 anos. quando minha mãe deu há boneca xuxa pra minha irmã. há boneca mudava de lugar toda noite. E de vez em quando estava na cama da minha irmã, ela começou há prender há boneca em hum cesto de roupas sujas. Só que não sei como ela saia? minha irmã tb falava pra minha mãe que há unha dá boneta crescia. e há machucava até que um dia minha irmã pegou a boneca em pé quando ela olhou há boneca caiu no chão. Minha mãe, e minha irmã, Decidirão queimar há boneca. eu mesmo tinha muito medo ... e durmia com há coberta toda fechada.

Ela Pode até ter um pacto com o diabo.Mais essa história não passa de uma grande mentira bobagem

olha,verdade ou não,essa boneca me deixou com um frio na espinha,POIS OLHA O OLHAR DELA!!E vcs sabem da lenda da Xuxa,que ela fez um pacto com o indivíduo lah de baixo,então,tudo q é em função dela,é amaldiçoado,quando eu tinha 5 anos eu era facinada por ela,todos diziam q a Xuxa era do mau,mas eu nem dava bola,até q um dia desses atrás,eu fiquei sabendo disso,ela não canta bem,ficou famosa da noite pro dia,então,é muito óbvio q é vdd q ela não é do bem,Deus me livre se essa boneca for parar nas minhas mãos,cruzes!!!Eu só queria ver essa boneca q matou a garotinha a unhada,eu ia sair correndo se ela começasse,mas tbm,o quarto deve ficar tudo preto e deve aparecer umas mordaçar pretas do nada,vai saber,olha,eu só sei q do primeiro dia q vi a foto da boneca,ela olhou pra mim,eu vi um vídeo no youube q mostra ela se mexendo e indo até a janela com um estilete na mão,Deus me protege bastante contra esses maus,ainda bem,e vcs q comentam,quando estavam escrevendo não sentiram um arrepio quando viram a foto dessa boneca,nossa!!!!
MELOBEIJOCAS E Q DEUS PROTEJA VCS CONTRA ESSA BONECA,NOSSA!!!

O pior é que isso aconteceu com a minha amiga... Ela QUASE foi morta.
Tipo, ela tinha uns 8 anos quando ganhou a boneca (Sim, eu já conhecia ela e já tinha visto a boneca. Eu tinha medo do olhar dela Oo), daê, na noite em que ela foi dormir, a mãe dela deixou a boneca virada pra ela, em cima da prateleira. Então, ela levantou e foi pro quarto da mãe falando "Mãe, a boneca tá sorrindo e piscando pra mim.", a mãe não acreditou e ela voltou pro quarto. Então, depois a mãe acordou com um baque seguido de um grito, ela correu pro quarto da filha e viu ela toda arranhada, com a boneca em cima, gritando e tentando a afastar a boneca dela. A mãe dela pegou a boneca, uma faca e cortou fora a cabeça, os braços e as pernas da boneca depois jogou cada parte fora em um saco separado CADA UMA.
E no dia seguinte, quando eu fui brincar com ela, ela tava todo cheia de curativos e arranhada, eu quase que morri de susto naquele dia.

no começo eu acreditava pois assisti essa lenda com 6 anos mas agora nao acredito nessa lenda e em nenhuma outra

Eu tinha a boneca da Xuxa e nunca aconteceu nada...isso é tudo mentiiraaa!!!
Meu amigo...eu disse, AMIGO MESMO! Tem uma boneca da Xuxa e NUNCA aconteceu nada com ele. As pessoas deveriam lançar suas proprias bonecas para nao ficar mais amaldiçoando as bonecas ALHEIAS e viva NITEROI!

eu não acredito, e apenas uma lenda.
Mas eu sei que a xuxa fez o pacto com o homem la de baixo, porque algumas musicas dela, se le de trais para frente, vai falar do capeta.

essa boneca pra mim e demoniada.DEUS E PAI

!!!

Visitante Escreveu:sim

NOSSA A XUXA EU MORO EM JACAREZINHO E ACHO QUE COISAS SOBRENATURAIS NAO EXISTEM E MENTIRA TD ISSO EU JA OUVI FALAR MAS NAO ACREDITO.....

Eu não sou cética e confesso que nunca ia querer uma boneca dessa na minha casa!Ainda mais com lenda falando que é a boneca do CAPETA e de que ela mata gente!! Mas,cá pra nós,concordo com a pessoa que comentou que essa boneca tem olhar de psicopata...Porque ela tem MESMO!! Além de ser muito feia!! Mas eu queria muito visitar essa boneca aí em Jardinópolis(moro em Brasilia) e ve-la de perto com meus próprios olhos! Ah,mas eu não sei se tal lenda é verdade...