•  

A lenda da boneca da Xuxa, Você Acredita?!

Que medo, mas na verdade não sei se acredito ou não, sou muito _______ com essas coisas, rs

Toda lenda ou mito tem uma base verdadeira. Nao to afirmando q a boneca da xuxa ou do fofao em fim matava as pessoas, mas pode ser q as maes inventavam essas estorias paras as crianças nao querem um boneco.

Eu acho que iso nao esite poque deus esta comigo e tabem tenque ter medo dos vivos e nao dos mortos porque eles ja moreu e esa lenda tem muinto tenpo e o que eu acho e nao esiste

acredito + a minha fé em deus é maior !!!

acho que é mentira pq se a boneca é realmente o demonio o padre jamais conseguiriam tirar as moedas de lá
nossa imagino o tanto que essa mãe sofreu e ainda sofre com essa historia e pessoas tirando o profeito disso

Eu acredito!!!!
a xuxa nunk foi mto cristã...
pq nunca falou em Jesus...
é mto estranho o fato de uma boneca horrorosa fazer tanto sucesso...
tem gente que nauo acredita...
Mas pensem com tanta boneca pra que ariscar???

GENTE EU ACHO QUE É REAL SE EU PODESSE EU IOA ATÉ A CIDADE E DAVA UM CASETE NA BONECA DUVIDO SE ELA IA FAZER ALGO MAIS NESSA CIDADE

ée verdade (eu acho) . miinha boneeca Wanessa Camargo (não brinco mais ¬¬) esses dias mexeeu sei lá EHDUEHDU nn seei explicar , mais treemi naa base , choorei pra kst fiqueei SUUPER eem choock .
vaai sab née deemonio entra no corpo do ser humano , porq n é possivel em um de boneca ? -'
3BGS ;*

que loukura agora sim fiquei com muito medo

Com sertesa fioi alguem que matou a menina e colocou a culp na boneca .