•  

A Lenda da Boneca da Wanessa Camargo

A Lenda da Boneca da Wanessa Camargo

foto1_4784.jpg

A boneca da cantora Wanessa Camargo , fabricada pela Cotiplás , foi lançada em abril de 2003 e já virou lenda macabra ,na Internet.
Vamos analisar os boatos :

Boato número 1 :
- Em Manaus , a menor P.A. , estava brincando com a boneca da cantora , quando , como um raio , teve um ataque do coração , desmaiou e acabou falecendo .

Boato número 2 :
- No Rio Grande Do Sul , uma criança estava brincando no quarto , de pé , com a boneca da Wanessa Camargo , quando de repente , caiu , bateu a cabeça e faleceu .

Boato número 3 :
- Num certo estado do Nordeste , uma menina estava carregando a boneca da Wanessa Camargo , na garupa , quando de repente , um carro em alta velocidade atropelou a garota na calçada .

Boato número 4 :
- Em Santa Catarina , uma criança estava comendo num restaurante , e ao seu lado , estava a boneca da cantora . De repente , a criança engasgou com a comida e , também , acabou falecendo .

http://www.sobrenatural.org/lenda_urban ... a_camargo/

Sei la acho q isso nao passa de uma coincidencia pq ninguem sabe a Hora e o momento que vai morrer! isso é puro Boato! a inoscente da menina tava ali na quela hora comendo e derrepente angasgou com a comida. Ninguem sabe neh é so apenas um " Boato "

uaiii q isso

isso e mentira e mais e historia pra boi dormir.Eu mesmo acho isso uma falta de consideração com a cantora.

nada a ver isso

se a pessoa tiver bebendo coca cola e morer coca cola e do demonio ?

iGoRziNN Escreveu:nada a ver isso

se a pessoa tiver bebendo coca cola e morer coca cola e do demonio ?

Pensando bem, pode ser!

nossa

caraca o.O

Ainda bem q eu nun brinco com buneca ^.^

noks Escreveu:caraca o.O

Ainda bem q eu nun brinco com buneca ^.^

rsrsrs, então começa a brincar

isuheisueiushe entao vem brinca junto cmg :D