•  

A historia do silkroad

Banner_Chines_02.jpg

SilkRoad Online é um MMORPG que recria a história Chinesa onde mercadores, bandidos e caçadores de
recompensas buscavam um modo de sobreviver e se sustentar.

O jogo possui um grande quantidade de quests que deverão ser resolvidos para seguir no jogo, contrariando vários outros MMORPGs que o objetivo do jogador é só matar bixos, monstros e inimigos.

A novidade do jogo é ele não possuir classes pré-definidas, no Silkroad o jogador pode trocar e juntar vários tipos de habilidades físicas e mágicas. O jogo também possui uma grande variedade de itens, armas e acessórios permitindo ainda que sejam utilizados brincos, anéis, colares, capas, capacetes, botas, calças, luvas, etc. Porém, como nem tudo é perfeito o jogo possui uma variedade de armas muito pequena.

Silkroad também possui um sistema de profissões onde o jogador pode escolher entre ser um mercador, ladrão ou um caçador. Como o jogo é um recriação da história, o sistema de quests faz com que depois de escolhida a profissão o jogador "trabalhe" em sua área, porém isso pode ser alterado durante o jogo. O mercador deverá fazer
transporte de mercadorias enquanto os caçadores fazem a escolta contra os ladrões que aparecem no caminho.

A-historia-do-silkroad.jpg

Fonte: http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... d-online/#

eu acho esse jogo um maximo por que tem gente do mundo inteiro voce conheci gente de todo luga e de todas as classes sociais por que tanto rico como pobres jogão esse jogo é po isso que eu jogo ele.

achei interessante esse jogo porq tbm jogo ele