•  
     

'A Grande Família' abordará depressão dos 30 anos

'A Grande Família' abordará depressão dos 30 anos

A tão temida crise dos 30 anos vai atingir em cheio Tuco (Lúcio Mauro Filho), no episódio da próxima quinta-feira de A Grande Família. Deprimido, ele vai contar com a ajuda da mãe, Nenê (Marieta Severo), para levantar o astral.


No dia do aniversário do filho, Lineu (Marco Nanini) lamenta com Nenê que Tuco tenha chegado aos 30 anos sem ter construído nada na vida. Mas Nenê não concorda e afirma que ele já avançou muito, trabalhando na Petshop e noivando com Gina (Natália Lage).

Convencido pelos argumentos de Nenê, Lineu resolve levar um bolo para o filho no quarto dele. Nesse momento, o rapaz entra em casa cambaleando. Tuco passou a noite bebendo porque está deprimido com a nova idade e com o fato de ter pavor da idéia de casar. E mais: diz que jamais sairá da casa dos pais.

Convidado famoso
A família decide, então, armar uma festa surpresa para Tuco. O evento contará com a participação especial de um pagodeiro famoso, que Agostinho (Pedro Cardoso) acabou de conhecer numa viagem em seu táxi. Tuco fica animadíssimo com a festa e a presença do convidado famoso. Resta saber, porém, o que Agostinho e esse pagodeiro misterioso vão aprontar na festinha.