•  

A CPI do Cachoeira vai terminar em pizza?

Imagem

A CPI que pretende investigar as ligações que o contraventor Carlinhos Cachoeira mantinha com políticos deve ser instalada nesta quinta-feira.

Na minha opnião, o bicheiro pode ate ficar preso por alguns meses, mas será solto e o processo ficará arquivado como nas maiorias dos casos. O que temos ai e que a maiorias dos partidos politicos estao com medo se molhar nessa cachoeira, um acusa o outro mas sem definições corretas.

Dê uma opinião sensata sobre o assunto.

No Brasil se acha que rico fica preso? kkkkkk vai terminar em uma bela pizza de calabresa no r*abo dos brasileiros...

creio que muitos não vão gostar do que vou diser, pois cresceram ouvindo que o regime militar foi ruim, bem foi ruim pra quem era contra o governo, mas na época dos militares foi a época que o Brasil mais cresceu, aa nois não tinha-mos liberdade, LIBERDADE VOCÊ NÃO TEM É HOJE, saia na madruga hoje, no tempo dos militares eles acabavam com o __________ que muitas veses a familia nem via o corpo, meu pai, disse que voltava tarde da faculdade, nunca foi assaltado, quando era abordado era pela policia que pedia documento e perguntavam de onde ele vinha e pra onde ia, e depois o liberavam, não tinha facções criminosas, não tinha tanto bandido como hoje, o salário aumentava e as coisas continuavam o mesmo preço, os militares não roubavam o dinheiro do povo,
resumindo o Brasil depois dos militares ando pra trás não melhorou em nada, a imoralidade tomou conta, o Regime militar foi bom pra aqueles que eram cidadões de bem e quem não era contra eles
.

destemido Escreveu:creio que muitos não vão gostar do que vou diser, pois cresceram ouvindo que o regime militar foi ruim, bem foi ruim pra quem era contra o governo, mas na época dos militares foi a época que o Brasil mais cresceu, aa nois não tinha-mos liberdade, LIBERDADE VOCÊ NÃO TEM É HOJE, saia na madruga hoje, no tempo dos militares eles acabavam com o __________ que muitas veses a familia nem via o corpo, meu pai, disse que voltava tarde da faculdade, nunca foi assaltado, quando era abordado era pela policia que pedia documento e perguntavam de onde ele vinha e pra onde ia, e depois o liberavam, não tinha facções criminosas, não tinha tanto bandido como hoje, o salário aumentava e as coisas continuavam o mesmo preço, os militares não roubavam o dinheiro do povo,
resumindo o Brasil depois dos militares ando pra trás não melhorou em nada, a imoralidade tomou conta, o Regime militar foi bom pra aqueles que eram cidadões de bem e quem não era contra eles
.

Certo, mais vc tambem sabe que o custo do grande crescimento do Brasil foi a eterna divida externa com o FMI, e no tempo dos militares foi a época com uma das maiores se não a maior taxa inflacionaria no país.
Uma época que não se tinha liberdade de expressão, tudo era controlado pelo governo que mesmo sendo militar foi um dos mais corruptos.

negativo meu amigo, pelo contrário ae que ficou estabilizada, essa divida ja veio antes dos militares,por isto eles deram o golpe de estado, porque o Brasil ja estava caindo aos pedaços inflações absurdas e dividas, você tinha liberdade liberdade de se expressar, mas dependia do que você queria diser, somos todos refens de bandidos, violencia e imoralidade, vocÊ tem a liberdade de se expressar hoje, mas cadê ? o Brasileiro assite a tudo e não faz nada, que democracia que é esta ?
agora quando é pra carnaval ou copa do mundo você ve multidões nas ruas, pra mim é uma boa hora pro exercito invadir o congresso e por todo mundo pra correr essa corja de ladrões.

Se os militares tomarem o poder novamente, vc nao teme que a censura volte? Hoje pelo menos podemos nos expressar "podemos criticar o governo" sem que apareça uma viatura na porta da minha casa para prender-me, e como exemplo de um país ditatorial a China, ela está em potimo crescimento anual do seu PIB, IDH mas que vale isso tudo sem a liberdade de expressão ? Lá censura não barra apenas críticas políticas. Temas relacionados a sexo e questões que possam gerar polêmicas, como drogas e homossexualismo, também são barrados. iai ?

obamaxd Escreveu:Se os militares tomarem o poder novamente, vc nao teme que a censura volte? Hoje pelo menos podemos nos expressar "podemos criticar o governo" sem que apareça uma viatura na porta da minha casa para prender-me, e como exemplo de um país ditatorial a China, ela está em potimo crescimento anual do seu PIB, IDH mas que vale isso tudo sem a liberdade de expressão ? Lá censura não barra apenas críticas políticas. Temas relacionados a sexo e questões que possam gerar polêmicas, como drogas e homossexualismo, também são barrados. iai ?

não temo a censura não, eu quero apenas meu direito de trabalhar e estudar, sem que me venha um __________ me assaulte e termine me matando, quero ter hospitais com medicos e remedios, quero ver o dinheiro dos impostos revertidos para os lugares certos.
:D

Assunto bem polêmico.

Resumindo tudo isso e todas as mensagens :

1° não vai da nada pra ele
2° no máximo 3 anos de cadeia ou até meses
3° Responder em liberdade

^^

obamaxd Escreveu:Imagem

A CPI que pretende investigar as ligações que o contraventor Carlinhos Cachoeira mantinha com políticos deve ser instalada nesta quinta-feira.

Na minha opnião, o bicheiro pode ate ficar preso por alguns meses, mas será solto e o processo ficará arquivado como nas maiorias dos casos. O que temos ai e que a maiorias dos partidos politicos estao com medo se molhar nessa cachoeira, um acusa o outro mas sem definições corretas.

Dê uma opinião sensata sobre o assunto.

Se Acha Q No "Brasil" Rico Fica Preso ?????????
!!!!!