•  
     

8 maiores editores do google Adsense

informação foi compilada de entrevistas e artigos encontrados na rede. Sempre que possível, é listada a fonte de informação.

É uma lista de sites individuais - pessoas assim como você e eu. Estão excluídos editores de grandes corporações como a AOL, por exemplo.


1: Markus Frind: PlentyOfFish.com - $300.000,00 por mês. Plentyoffish.com é o maior site de dados pessoais grátis da Internet e recebe até 500 milhões de visualisaões de páginas por mês e faz mais de $10.000,00 por dia para Markus que disponibiliza o site de sua própria casa. Seria de imaginar que ele teria umas cem pessoas para prover tudo isso né? Engano, o único empregado de Markus é a namorada que ajuda-o a responder os emails. O site exige somente 4 servidores para controlar todo este tráfego. As dúvidas sobre os salários de Markus deixaram de existir quando ele postou este cheque de $900.000,00 relativo ao salário de dois meses.


2: Kevin Rose: Digg.com - $250.000,00 por mês. Kevin Rose iniciou o Digg em dezembro de 2004 com apenas $1.000,00. Hoje o Digg é um dos maiores sites de notícias da Rede, com mais de 400.000 usuários cadastrados e mais de 200 milhões de visualizações de páginas por mês. De acordo com este artigo da Business Week, o Digg fará $3 milhões este ano de uma combinação do Google AdSense e outros anunciantes.




3: Jeremy Shoemaker: ShoeMoney - $140.000,00 por mês. Se qualquer um pode se candidatar a ser uma estrela do marketing na Internet, ShoeMoney está muito próximo do topo desta lista. Jeremy Shoemaker sabe tirar proveito tanto do Google AdSense quanto do AdWords. Neste link você pode vê-lo com o cheque que ganhou no mês de agosto de 2005. Ao contrário dos outros editores do Google desta lista, ShoeMoney, como ele gosta de ser chamado, não possue somente um site. Ele alcança este valor do Google juntando centenas de sites e milhares de domínios.


4: Jason Calacanis: Weblogs, Inc. - $120.000,00 por mês. Antes de Jason Calacanis vender o Weblogs, Inc para a AOL por $25 milhões, ele ganhava mais de $4.000,00 por dia do Google AdSense. Tão impressivo era o seu desempenho que o Google usou o Weblogs para um estudo do caso. Dá para imaginar o quanto a AOL está ganhando agora com Weblogs.


5: David Miles Jr. & Kato Leonard : Freeweblayouts.net - $100.000,00 por mês. De acordo com este artigo do Washington Post, David Miles Jr. e Kato Leonard, dizem fazer $100.000,00 por mês com o seu site, Freeweblayouts.net que faz modelos para as pessoas usarem no MySpace.


6: Tim Carter: AskTheBuilder.com - $30.000 por mês. Tim Carter é um mestre de carpinteiro que tem o seu próprio programa de rádio e aparece vez em quando em programas de TV. Ele fundou o site em 1995, tendo como foco primário a área de construção civil. De acordo com o estudo do caso pelo Google, o Sr. Carter consegui tão boa distribuição no seu site que consegue ganhar $30.000,00 por mês.


7: Joel Comm - $24.000,00 por mês. Joel Comm tornou-se rapidamente em um rico guru. Ele escreveu um e-book de vendas, “O quê o Google nunca lhe contou sobre como ganhar dinheiro com AdSense”. Em seu site você pode ver um screen shot dos seus ganhosentre os meses de novembro e dezembro do ano passado.


8: Shawn Hogan : DigitalPoint.com $10,000 por mês. Em janeiro de 2005 o NY Times publicou um artigo sobre o AdSense. Diz que Shawn Hogan ganhava $10.000,00 por mês do Google AdSense usando um simples modelo de compartilhamento. Especula-se que a Digital Point ganha o triplo ou mais hoje em dia.

Fonte: http://coisasdehomem.hitechlive.com.br/ ... e-adsense/
 
Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Responder. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do http://www.acemprol.com.
 
Estou impressionado de ler uma história tão poderosa sobre Responder. Vou postar um link no meu site cupom para este blog . Eu estarei de volta para ler mais.