•  
     

5 recordes malucos do mundo conectado

1.jpg


á pensou em trocar uma casa por um clipe? Ou pagar sua faculdade vendendo pixels? Pois pare e pense novamente, pois tudo isso já foi feito.

A rede é realmente um universo fantástico. É possível encontrar absolutamente qualquer coisa, desde aquela gravação rara na qual uma garota sapeca faz uma piadinha com um bambu em rede nacional, alguém vende anúncios para comprar um carro ou ainda se torna uma celebridade instantânea no YouTube.

Afiando nossa memória e consultando arquivos obscuros, separei os 5 casos mais inusitados que já ocorreram na rede que minha mente consegue se lembrar.

5 – Felipe Matos e seu carro patrocinado
Felipe Matos, um estudante de Belo Horizonte, teve a brilhante ideia de vender espaços publicitários em seu futuro carro. O esperto garoto montou o site Patrocinemeucarro e, com o dinheiro dos espaços vendidos deu uma entrada de 5 mil reais em um fiesta.
2.jpg



4 – Trocando pixels por uma formação

Matos e seu carro patrocinado não foram os primeiros, o Alex Tew, um inglês com 21 anos na época, resolveu montar um site com um milhão de pixels à venda. Cada pixel poderia ser comprado por 1 dólar, o objetivo? Financiar seus estudos
3.png


Lembra de mais algum? Acrescente nos comentários. =)


3 – A era YouTube de entretenimento

O YouTube surgiu e, como em um piscar de olhos, se espalhou pelo mundo e se tornou parte do cotidiano de quase todo ser humano conectado à internet. Com ele surgiram as celebridades instantâneas, propositais ou não, nossos Jedis bêbados, Lidomar – o SubZero brasileiro -, Ruth Lemos e seus sanduiche-iche e as fantásticas animações, como a do gato faminto que atrapalha a vida de seu dono e as experiências com Coca-cola e Mentos ou a grande Maria Alice Vergueiro, ou a senhora de Tapa na Pantera (veja abaixo).



2 – Assassina de avatar é presa em Tóquio

A tragédia aconteceu no game 2D Maple Story, onde uma japonesa com ciume por seu ex-marido virtual, invadiu a conta do conjuge e executou a ação “Death by delection” ou morte por ser deletado. Depois de descobrir que seu “eu virtual” não existia mais, o ex-marido procurou as autoridades, que prenderam a mulher.


1 – Um clipe de papel que vale uma casa

Em 2006, Kyle MacDonald, um Canadense então com 26 anos, conseguiu um feito histórico: trocar um clipe de papel vermelho por uma casa no eBay. Desde o início da aventura, que durou um ano, MacDonald realizou várias trocas, até conseguir um papel em um filme no Canadá, na cidade de Saskatchewan, que foi então trocado por uma casa de dois andares e três dormitórios na mesma cidade.
4.jpg
 
Uauuuu! Vou ir pro e-Bay... estamos perdendo tempo!
 
powww
 
nuus ke loko .. vo pra láa
 
=)
 
Vo consiguir 1 clipe desses :D.
+ o melhor foi a menina ligando a lampada no chão...
(DROGAS) :)