•  

5 Maneiras de descobrir se seu namorado é "GAY"

depilação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

senti uma indireta DD:

aliinne Escreveu:depilação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

senti uma indireta DD:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Xaprulin" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

batos q o enigma faz tudo isso

aFF
falo nada

kkkkkkkkkk o final foi legal...

RACHEI HAEUHAUEHAEUHUAEHUAEHAEUHAEUHAE '

baTmaN.rS*; Escreveu:

senti uma indireta DD:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Xaprulin" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

só observo D:

aliinne Escreveu:
baTmaN.rS*; Escreveu:

senti uma indireta DD:

Imagem

só observo D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linne; , vooce é mtto zoeira! kkkk

Eu me depilo e tem quem goste e AO VIVO! Me responde batman, sabe o que é uma garota gostar de você AO VIVO? Até onde sei, não é meu monitor que está todo babado com beijos virtuais... não me leve a mal, please.

#Parei.