•  

5 Maneiras de descobrir se seu namorado é "GAY"

chapoliN Escreveu:Eu me depilo e tem quem goste e AO VIVO! Me responde batman, sabe o que é uma garota gostar de você AO VIVO? Até onde sei, não é meu monitor que está todo babado com beijos virtuais... não me leve a mal, please.

#Parei.

UAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUAHA rllx , cara sem exaltações ! ;D

chapoliN Escreveu:Eu me depilo e tem quem goste e AO VIVO! Me responde batman, sabe o que é uma garota gostar de você AO VIVO? Até onde sei, não é meu monitor que está todo babado com beijos virtuais... não me leve a mal, please.

#Parei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' zuouuu legall

ah e só pra lembrar quem tocou no assunto de chapoliN , nn fui eu , e sim a alinne eu nem tinha pensado em indiretas ;)))

#Parei.

chapolin veri sequice D:

vcs tao zuieros, tem gente apelando!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

baTmaN.rS*; Escreveu:ah e só pra lembrar quem tocou no assunto de chapoliN , nn fui eu , e sim a alinne eu nem tinha pensado em indiretas ;)))

Relaxa pow, a vida é bela pra ficar se doendo à toa... Sem ressentimentos. kkkkkkk

aliinne Escreveu:

#Parei.

chapolin veri sequice D:
Disso que e o povo gosta '-'

aliinne Escreveu:depilação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

senti uma indireta DD:

O tiozão se depila.

Terminator Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

senti uma indireta DD:

O tiozão se depila.

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
#morri

Terminator Escreveu:

senti uma indireta DD:

O tiozão se depila.

Na verdade o tiozão só apara UHEUHSUHEUSHUEHUSHUEHSUHEUHSUEHUSHUEHSUHUS
Faleci.

kkkkkkkkkkkkk voooces sãaoa muitoo zuueros , kkkkkk corassaum num guenta! :c kkkkkkkkkkkk