•  
     

5 coisas que Chuck Norris fez e você não sabia

1. The Official Chuck Norris Facts Book
“As lágrimas de Chuck Norris curariam o câncer, mas Chuck Norris não chora”; “Chuck Norris só dorme de luz acesa, pois o escuro tem medo de Chuck Norris”. São frases como essas – os famosos Facts – que fizeram o ator ser considerado um deus entre os mortais. Alguns livros chegaram a ser lançados com compilações, mas somente o The Official Chuck Norris Facts Book possui a assinatura do mito.
Você pode até estar achando a ideia legal, mas o problema é que o ator decidiu utilizar a obra para explicar a todos que os Facts não passavam de brincadeiras – será que ele achou que ninguém tinha percebido?
Um exemplo mostrado pelo Topless Robot: “Chuck Norris pode fazer um boneco de neve na chuva” era a frase original, mas ela vinha com “Eu não sei nada sobre bonecos de neve na chuva, mas conheço um homem que construiu um país sobre chuva e neve. Estou falando de Washington, é claro.”.

Imagem

2. Propaganda de produtos de ginástica
Em alguns meses Chuck Norris vai completar 72 anos. Exatamente, o herói já não está tão jovem, apesar de aparentar ser muito mais novo do que realmente é. Mas com certeza o segredo de sua longevidade e boa forma não está na utilização de aparelhos de ginástica como o Total Gym, que é mostrado no vídeo abaixo.

É só olhar para o rosto do ator enquanto ele profere suas primeiras frases: “Eu uso Total Gym por uma razão. Ele realmente funciona”. Se você quer acreditar que ele realmente usa o produto, não importa, mas é realmente engraçado ver alguns dos maiores nomes da ação fazendo ginástica. Wesley Snipes que o diga.


3. Apanhando de Bruce Lee
Você pode não saber, mas Chuck Norris já foi o bandido da história. Foi no filme The Way of The Dragon (O Voo do Dragão, em versão brasileira), filme produzido em 1972 (um ano antes da morte do ator e lutador). E se você espera ver Chuck Norris derrotando o mestre e criador do Jeet Kun Do, assista ao vídeo.

Uma lição que nós podemos tirar desse vídeo: jovem praticante de caratê, kung-fu, judô, sumô, jiu-jitsu ou qualquer outra arte marcial, se você pretende lutar sem camiseta algum dia da sua vida, lembre-se de depilar o peito.


4. Comerciais na República Tcheca
Um homem que já derrotou bandidos de todos os países, já se transformou em urso para defender a floresta em “O Defensor” e já salvou uma equipe de queimada no campeonato mundial (Com a Bola Toda). O que pode deixar um herói (com esse passado) assustado? Um peixe, é lógico.
Não é lógico? Ah, não? Tudo bem, para nós também não faz muito sentido, mas é isso que mostra a propaganda da T-Mobile, estrelada por Chuck Norris. No vídeo, ele vai ajudar uma mulher da República Tcheca a matar um peixe para o jantar e, bem, você vai ver no vídeo. Como disse o outro homem na propaganda: “Qualquer um é malvadão na televisão”.



5. Calças de ação de Chuck Norris
Há muitos homens que reclamam das calças jeans, porque elas podem prender muito os movimentos. E naquelas situações corriqueiras, em que precisamos dar chutes muito altos para acertar o rosto de bandidos que insistem em mexer com as donzelas perto de becos escuros, é essencial que utilizemos calças mais flexíveis.
Exatamente por isso que Chuck Norris lançou seus “Action Jeans”, que não prende as pernas. Infelizmente as calças saíram de linha ainda na década de 1980. Por isso, jovens, quando virem alguma situação de perigo, chamem a polícia. Lembrem-se de que vocês não tem as calças de ação do herói.

Imagem

Fonte : http://www.tecmundo.com.br/bizarro/1822 ... n=obinsite