•  

2012: Filme, trailer, Fotos, Curiosidades [Fim do Mundo]

2012_doomsday.jpg
2012_doomsday.jpg (40.28 KiB) Visto 6435 vezes

Será que é apenas mais uma profecia apocalíptica que se concretizar em 4 anos? Ou será mais um enredo cinematográfico com sucesso abordando o catástrofe do mundo? Apesar de querer ficar com a segunda opção, este é um tema que nos aproxima e nos envolve, deixando-nos com uma pulga atrás da orelha sobre o tema do fim do mundo. Segundo a profecia Maia, o mundo irá se extinguir em 21 de dezembro de 2012. Isso se dará de acordo como uma série de fatores, inclusive pela ação do homem que corroboroa com a destruição da natureza.
O modo assustador como encaramos o fim da vida na terra, nos faz pesquisar, ter curiosidade, querer saber sempre mais. Esse mesmo instinto devassador que nos faz entupir a nossa mente de questionamentos, será a mesma mola mestra que nos fará lotar a salas de exibições em todo o mundo e converter a película “2012″ em mais um filme de sucesso! Bem, pelo menos é o que se espera:

Fonte: http://www.eitapiula.net/cinema/2012-fi ... iosidades/

nossa esse filme é uma _______ !

vey nao tem pra download ainda nao neh !

KERO VER ELEE !

Esse filme é uma porcaria com p maiusculo, perdi uma hora e meia da minha vida vendo esse lixo.

Essas previsoes do Apocalipse sao pura jogada de marketing
Para se ter uma idéia desde o ano 1000 (ou mais) já estão fazendo profecia para o fim do mundo.
¬¬ A terra tem 4.57 bilhões de anos, por que jsto qunado estou vivendo nela ela vai acabar ??? O.o
Esperem eu morrer primeiro pow ¬¬ O.o

sim o mundo vaí acaba pode até se hoje

eu adorem o filme

si o mundo vaí acaba com fogo caracteristica do fim do mundo
guerra
fome
terremotos em varíos lugares
catatrofes
desobediencia aos país
praseres do mundo em vens a deus
arma articrito

sim o mundo vaí acaba