•  
     

18 Erros Mais Comuns no Adsense

18 Erros Mais Comuns no Adsense

Evite esses erros que podem banir sua conta Adsense.

Google Adsense é um popular programa de publicidade na Web, que fornece uma boa fonte de renda para muitos websites. Há termos de serviços bem definidos e quem participa do programa precisa respeitar suas regras.

Diariamente são denunciados casos de desvio de anúncios Adsense. E, nesses casos, o Google não efetua o pagamento dos acessos e pode até excluir a conta. Portanto, aqui vão algumas dicas úteis sobre o Google Adsense, que provavelmente você já conhece, e outras que você pode ganhar por saber agora. Estas dicas Adsense são colhidas a partir de todas as Políticas do Programa, Suporte e Termos e Condições próprios, sendo apresentadas de forma simplificada.


1. Nunca clicar nos seus próprios anúncios adsense ou obtê-los clicado por qualquer motivo. Você sabe muito bem disso. Esta é uma maneira infalível de fechar a sua conta do AdSense. Nunca diga ao seus colegas de escritório, sócios ou amigos para clicar neles. Observe se a sua família ou filhos estão ocupados em tentar aumentar o seu rendimento, clicando nos anúncios e indiretamente a tentar parar o seu rendimento. Não pense em oferecer incentivos para os cliques, usando ferramentas de cliques automatizados ou outro software fraudulento. Adsense é muito esperto para detectar cliques fraudulentos. Confira os anúncios que aparecem em suas páginas pela ferramenta Google Preview, se necessário.

2. Nunca altere o código do Adsense. Existem meios suficientes de otimização do Adsense e personalizações disponíveis para alterar a cor de fundo ou de fronteira para atender às suas necessidades. Faça o que você quer fazer fora do código, nunca trapaceie dentro do anúncio ou o código de pesquisa. Eles saberão se você o fizer. A pesquisa do código tem mais limitações à cor e posicionamento, mas você deve estar de acordo com as regras. O código pode parar de funcionar e violar o Termo de Serviço.


3. Não coloque mais de 3 blocos de anúncio e 3 links anúncio ou 2 caixas de pesquisa no Adsense qualquer página da web. De qualquer maneira, os anúncios não serão exibidos nessas unidades, mesmo se você colocar mais blocos de anúncios. Mas esse é o limite que definir, por isso é melhor segui-lo.

4. Não execute competitividade contextual de anúncio de texto ou serviços de pesquisa no mesmo local que o Google Adsense oferecer concorrência em seu campo. Nunca tente criar estruturas link semelhante ao Adsense anúncios. Nunca utilizar outros instrumentos de pesquisa competitiva na mesma página que têm alimentado a pesquisa do Google Adsense. Eles permitem fazer afiliados ou links de texto limitado. O Google permite-lhe executar a publicidade contextual, como anúncios do Yahoo, Chitika, etc. Desde que os anúncios não lembrem Adsense anúncios.

5. Não divulgar informações confidenciais sobre a sua conta. O que estiver relacionado com CTR, CPM (porcentagem de clicks de um link e pagamento por mil impressões da propaganda) e rendimentos derivados, blocos de anúncios individuais ou de qualquer outra informação confidencial que pode lhe identificar não deve ser divulgada. No entanto, você pode revelar o montante de dinheiro que você ganha por mês, nada mais.


6. Rotule as publicidades como “links patrocinados” ou “anúncios” apenas. Outros rótulos não são permitidos, como “Sites favoritos”, por exemplo. Cuidado com rótulos enganosos.

7. Nunca lance uma nova página para anúncios clicados por omissão. Anúncios Adsense devem abrir na mesma página. Você pode usar uma base meta tag para abrir todos os links em uma nova janela ou frame por omissão. Deve corrigi-la, para que eles não abram novas páginas de anúncios clicados.

8. Uma Conta suficiente para múltiplos websites. Você não precisa criar 5 contas de 5 websites diferentes. Apenas uma conta será necessária. Se você teme que uma conta pode ser encerrada por violação do TOS, acredite que irão fechar todas as contas quando descobrir. Você pode acompanhar os cliques por meio de critérios com estatísticas em tempo real. Eles irá detectar automaticamente o novo site e exibir anúncios relevantes.

9. Coloque anúncios apenas em páginas de conteúdo. Os anunciantes pagam apenas para o conteúdo baseado em anúncios. Embora você possa gerenciar alguns cliques de erro, login, matrícula, “obrigado”, saudar páginas, ou pop-ups, que irão ajudá-lo a sair do programa.


10. Não disfarce elementos de anúncios. Alteração de cores e de fronteira é uma facilidade para mistura ou contraste de anúncios, exigidos para seu site. Embora a mistura do anúncio com o site seja uma boa idéia, não é permitido esconder os componentes dos anúncios. Também não é permitido o bloqueio da visibilidade dos anúncios por imagens sobrepostas, pop-ups, quadros, etc.

11. Não envie os seus anúncios por e-mail. Html formatada e e-mails boa aparência aceitam a colocação de anúncios desses javascript, mas não é permitido, de acordo com o Termo de Serviço. Não queira registrar impressões sobre os seus logs de qualquer e-mail uma vez sequer. Eles estão observando!

12. Acompanhe os seus conteúdos. Portanto, o Adsense não é permitido em várias páginas de conteúdo. Não adicioná-lo nas páginas da Web com MP3, Vídeo, Grupos de discussão e Resultados de imagens. Também excluem qualquer conteúdo pornográfico, de ódio, violência, ou de conteúdos ilegais.


13. Não altere os resultados após o anúncio, cliques ou pesquisas. Assegure que você não está, de forma alguma, alterando o local onde o usuário acessa depois de clicar no anúncio. Não minimizar, remover, redirecionar ou inibir a plena e completa exibição de qualquer página anunciante ou página de resultados de pesquisa após o usuário clicar em qualquer anúncio ou resultados da pesquisa.

14. Evite excesso publicidade. O Google Adsense, centraliza o conteúdo e de alto tráfego que fará você obter muito mais rendimento do que outros programas, a publicidade de forma excessiva é não permitida. Artifícios que indicam o anúncio não são necessários, nem bem-vindos.

15. Garantir que você usa um idioma existente no Adsense. O Adsense suporta o Chinês (simplificado), Japonês, Coreano, Dinamarquês, Coreano, Holandês, Norueguês, Inglês, Polaco, Finlandês, Português, Francês, Russo, Alemão, Espanhol, Húngaro, Sueco, Italiano e Turco. Além disso, o AdSense está disponível em Checo, Eslovaco e Chinês tradicional, para pesquisas. Se o idioma da sua página web não é suportado, não utilize o código sobre essas páginas.


16. Utilize, no máximo, 2 botões de referência por produto por página. Com o lançamento do programa de referências Google Adsense, estão autorizados a colocar apenas 2 botões referência para a referência Adsense, o Google Pack e Firefox com Google Toolbar.

17. Não especifique os anúncios do Google como seu anúncio suplente. Vários serviços, como Chitika eminimalls, permitem que você coloque urls suplente, quando um anúncio segmentado pagador não pode ser exibido. Isto envolveu a criação de uma simples página html e colocar o anúncio a ser exibido. Mesmo Adsense permite o recurso de url suplente, em vez de exibir anúncios de serviços públicos. Mas nunca use anúncios Adsense como suplente urls.

18. Não confundir com imagens adjacentes. Era uma política comum de aumentar a CTR (porcentagem por clicks) colocando mesmo número de imagens como o número de anúncios de texto, o que dá a falsa impressão de que os anúncios de texto representava uma explicação para estas imagens. Inserindo um pequeno espaço ou uma linha entre as imagens e os anúncios não é permitido. Certifique-se de que os anúncios e as imagens não são organizados de uma forma que poderia facilmente enganar ou confundir seus visitantes.


Fonte: http://www.rfdslabs.com.br/?p=78