•  
     

10 dietas mais estranhas e engraçadas da história!

O que mais vemos nas televisões, nos anúncios, filmes, e em qualquer lugar, é que ser magro é sinônimo de saúde e beleza para a maioria das pessoas. E isso movimenta um capital extraordinario em diversas áreas como cosméticos, farmacéuticas, academias, cirurgias médicas, restaurantes com alimentação natural e “saudável” (porisso comida japonesa é tão cara, passam a ilusão de que é algo saudável e que te deixa magro) e outras diversas áreas.

dieta-300x210.jpg
dieta-300x210.jpg (16.72 KiB) Visto 9218 vezes


Mas o fato é que antigamente já existia essa certa vontade de emagrecer, e para isto, o pessoal meio que exagerava e até enlouquecia. Confira a lista abaixo e conheça um pouco das 10 diestas mais estranhas do mundo.

1 - A dieta da mastigação:
horaceHorace Fletcher, um americano do século XIX, perdeu 40 quilos em apenas quatro meses com a dieta que ele criou. Seu método consistia em mastigar os alimentos em cada mordida pelo menos 32 vezes. Depois dessa demorada mastigação, a pessoa inclina a sua cabeça para trás e deixa apenas o alimento líquido passar por sua garganta. Tudo o que for grande demais para engolir deve ser cuspido para fora. Ou seja, formar um caldo com a mastigação e engolir, apenas isto.

Possíveis efeitos secundários: ferir a mandíbula. Perda do apetite (ahhhhh, óbvio). Deixar irritado quem vai almoçar com você. Já imaginou? Você termina o seu almço e a pessoa ainda está lá, mastigando a salada dela…

2 - A dieta da tênia:
Isso mesmo que vc está pensando: Se você come muito, talvez é hora de arranjar uma segunda boca em sua barriga. E a tênia pode ajudar vc a conseguir isso. Na virada do século passado, estes pequenos parasitas foram vendidos em pílulas alegando ajudar a “diminuir sua cintura”. Não se sabe se essas pílulas realmente tinham os vermes vivos, ou se eles era apenas mais um “placebo”, mas o que é certo é que as pessoas realmente queriam utilizar as tênias como um método de emagrecimento. Já pensou? Um corozinho se alimento de sua comida, dentro de você?

Possíveis efeitos secundários: Com um verme dentro de seu estômago, pode-se causar náuseas, dores de cabeça, infecções e diarréia. Algumas pessoas ficam com intestino preso pelos ovos e isso pode resultar em morte. Não há provas de que as tênias realmente “ajudam” as pessoas a perder peso, por isso toda a experiência pode ser para nada.

3 - A dieta da Bela Adormecida:
Você não pode comer enquanto você dorme. Então, naturalmente, se você sedar a si mesmo durante alguns dias, você não comerá, e, realmente pode funcionar com você. Elvis Presley foi um defensor deste método de perda de peso no final de sua vida.

Possíveis efeitos secundários: Certamente, ficar esse tempo todo sem comer, vai te deixar com dor de cabeça, náuseas e fadiga ao acordar. Além disso, sedação por conta própria pode matar e causar outros problemas, conforme a pessoa.

4 - A dieta do Óculos:

Se a sua comida parecer nojenta, é provável que você não vá comê-la. E é apenas nisto que consiste este método. Johnny Depp é um grande fã de óculos azuis, muito embora, seja difícil de dizer se ele usa para mudar o visual, ou para aderir a esse método.

Possíveis efeitos secundários: Você parecer uma _____ comendo com óculos coloridos.

5 - Lavando seu corpo da gordura:
e você tomar banho várias vezes ao dia, e todos os dias. você poderá perder peso. Essa é a teoria por trás do sabão Aoqili (e é vendido até hoje….). Dizem que estes sabonetes contêm algas que penetram na sua pele e vão atacando as células de gordura, desintegrando-as. Só que, parece não haver provas de que esse produto funcione.

Possíveis efeitos secundários podem incluir: Algumas pessoas tiveram reações alérgicas aos ingredientes do sabão.

6 - Grampeamento da orelha:
Este grampeamento consiste em você furar a cartilagem da orelha interna e supostamente suprimir o seu apetite. Você só pode deixá-la no período de seis semanas a três meses, porque depois disto o seu corpo vai se acostumar com o grampo e irá perder a sua eficácia. Embora muitas pessoas afirmam que esse método de emagrecimento é altamente eficaz, ninguém sabe exatamente o porquê. A explicação mais comum é a da similaridade com a acupuntura.

Possíveis efeitos secundários: Bom, pode ser um pouco doloroso. Pode-se obter uma infecção. E você ainda pode ficar estressado se for perfurado incorretamente.

7 - A dieta da Bola de Algodão:
Resumindo, é você comer bolas de algodão (não, não é o algodão doce não…). Algumas pessoas comem eles secos e outras mergulham em gelatina antes. Obviamente, a idéia é que o algodão vai encher o seu estômago.

Possíveis efeitos secundários: Eca, é uma comida nojenta. Também tem a falta de vitaminas e outros nutrientes necessários para o corpo. E outros problemas digestivos e estomacais.

8 - A dieta do Tipo Sanguíneo:
A teoria da dieta do tipo sanguíneo é que cada tipo de sangue tem um conjunto de alimentos mais adequados para ele. E se você comer, de acordo com seu tipo de sangue, você vai perder peso. Supostamente, uma pessoa com sangue tipo A deve ser vegetariana e meditar, enquanto que aqueles com o tipo O devem eliminar os grãos de sua dieta e fazer aeróbica. E por aí vai.

Possíveis efeitos secundários: Esta dieta pode parecer inofensivo, mas dependendo do tipo de sangue que você tem, essa dieta alimentar é ruim para você. Por exemplo, muitas pessoas são intolerantes a lactose , mas qualquer pessoa com sangue tipo B é recomendada a ingestão de uma grande quantidade de produtos lácteos, e isso poderia causar uma série de problemas. Além disso, as pessoas com sangue tipo A são aconselhados a comer trigo, mas se alguém tem intolerância glúten, isto poderia ser perigoso.

9 - A Dieta Aleluia:
A dieta Aleluia recomenda comer alimentos especificamente mencionados no livro bíblico Gênesis capítulo 1, versículo 29. Estes alimentos são todos vegetarianos e alimentos crus. Claro que, em Gênesis capítulo 9, versículo 3, permite-se qualquer alimento, mas a dieta aleluia pula essa parte.

Na dieta, apenas 15% da ingestão diária de alimentos é autorizada a ser cozida. Além da dieta, o plano recomenda exercício, descanso, sol e eliminação do estresse. Só que, qualquer pessoa que se exercite, relaxe e seja vegetariana vai perder peso, independente de qualquer método.

Possíveis efeitos secundários: Como todas as dietas vegetarianas, uma pessoa deve ser muito cuidadosa para obter a sua ingestão diária de proteínas, vitaminas e minerais. Fora isso, esta dieta é muito saudável.

10 - A dieta do Homem-das-Cavernas:
Esta dieta, também chamada de Paleolítica, é baseada nos alimentos disponíveis cerca de 10.000 anos atrás. A maioria dos alimentos será limitado a carne magra, peixe, vegetais, frutos, raízes e frutos de casca rija. Grãos, produtos lácteos, sal, açúcar refinado, óleos e leguminosas são proibidos.

Possíveis efeitos secundários: O único problema é garantir uma ingestão diária de cálcio.

Bom, mas o fato é que, a única forma de alguem emagrecer, ou engordar, é através da alimentação associada com bons, ou maus hábitos (isso é relativo).

É importante também observar que qualquer atitude a ser tomada, com o nosso corpo, deve ser acompanhada por algum profissional da área, ser feita com bastante atenção e com os devidos cuidados necessários para manter o nosso bem-estar.
 
kkkkkkkkkk
q phoda
 
suhaUHSUhsu

A 3 nd haver!
 
hauaahauahauahauahau a 3 eh zuada memo
 
a 3 e muito phoda
vo faze
auhsausdhausahsuahs
shuasuahaus
suhau
ua
.
 
O Garbo só ta falando QUE PHODA!


Ta parecendo o Luizinho
 
Nossa velho... que viagem!!

Mtooo bom o post, curti :D
 
annubiss Escreveu:O Garbo só ta falando QUE PHODA!


Ta parecendo o Luizinho


entaum agora vo bora "Daora"
lembra annubis
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daora
 
esse topico foi daora
 
Lembro sim!

usahSUHuahsuSH