•  
     

1 milhão de dólares para quem provar ter poderes paranormais

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.

Até hoje ninguém conseguiu convencer James “Amazing” Randi, ilusionista e cético canadiano radicado nos EUA. Ele é, sem sombra de dúvida, uma pessoa muito segura das suas ideias. Afinal está oferecendo 1 milhão de dólares a quem conseguir provar, sem qualquer tipo de subterfúgios, possuir poderes paranormais, seguindo o método científico.

James_Randi_crop.jpg


De facto não foram poucos os pretendentes a tão apetecido prémio. Todos foram devidamente desmascarados, alguns de forma humilhante, ao vivo na TV. Um dos mais famosos foi Uri Geller, o mundialmente conhecido “entortador de talheres”. Outro foi Peter Popoff, um famoso pastor tele-evangelista que aclamava curar pessoas com o poder da fé (ver vídeo abaixo).

Poderão ver as pesquisas realizadas por Randi no seu site.

A Fundação Educacional James Randi pretende usar o dinheiro em projectos mais importantes, caso o prémio não seja entregue.

Apressem-se, paranormais! O desafio de James Randi que oferece um milhão de dólares a qualquer pessoa que prove cientificamente qualquer fenómeno sobrenatural será encerrado no dia 6 de março de 2010, 12 anos após sua criação.

Sem dúvida nenhuma, 10 anos foi tempo mais do que suficiente para que algum paranormal, de verdade, aparecesse. Contudo, pode ser que esse paranormal tenha andado distraído e não soubesse da existência desse desafio, pelo que ainda tem mais dois anos para se registar. Esperem aí, um paranormal não saber deste tipo de desafios? De certeza que os espíritos avisar-lhe-iam, as cartas indicar-lhe-iam, os astros informarem-lhe-iam da existência de tal concurso. Falta de informação não pode ser, porque essa gente até é muito "bem" informada.


Se o prémio não for entregue a ninguém, não tenham dúvidas: será, tout court, prova suficiente de que todas as alegações paranormais e sobrenaturais são falsas e que todos esses fenómenos não passam de truques. Poder-me-iam dizer que os verdadeiros paranormais não querem dinheiro (o que seria uma grande treta, diga-se de passagem), pois mesmo não querendo das "verdinhas" poderiam matar 3 coelhos com uma cajadada só, pois poderiam doar 1 milhão de dólares a alguma instituição, fazer um pouco de publicidade e calar a boca dos cépticos.



Fonte: http://opinionshakers.blogspot.com/2008 ... r-ter.html
 
Quase 12 anos e ninguém provou algum fenômeno sobrenatural

James Randi oferece um milhão de dólares a quem provar ter poderes “sobrenaturais”, em condições controladas.



dollars01qz8.jpg
dollars01qz8.jpg (37.51 KiB) Visto 18237 vezes




Até hoje ninguém conseguiu convencer James “Amazing” Randi, mágico e cético canadense radicado nos EUA. Ele, no mínimo, é uma pessoa muito segura de suas idéias. Afinal está oferecendo 1 milhão de dólares a quem conseguir provar, sem subterfúgios, possuir um poder paranormal, seguindo o método científico.

E olha que não foram poucos os “pretendentes” do prêmio. Todos devidamente desmascarados, alguns de forma humilhante, ao vivo na TV. Um dos mais famosos foi Uri Geller, o “entortador de talheres”.

Você pode ver as pesquisas realizadas por Randi no seu site. Outro desafio de Randi, dessa vez não aceito foi com o “médium” brasileiro Thomas Green Morton, que simplesmenteu recusou-se. Talvez ele não goste de dinheiro, vai saber…

Fim do desafio de Randi

8 de Janeiro de 2008

Apressem-se, paranormais! O desafio de James Randi que oferece um milhão de dólares a qualquer pessoa que prove cientificamente qualquer fenômeno sobrenatural será encerrado em 6 de março de 2010, 12 anos após sua criação.

A Fundação Educacional James Randi pretende usar o dinheiro em projetos mais importantes, caso o prêmio não seja entregue.

10 anos foi tempo suficiente para que algum paranormal de verdade aparecesse, e eles ainda terão mais dois anos para se registrar. Espero que se apressem.

Se o prêmio não for entregue a ninguém, não se engane: será prova suficiente de que todas as alegações paranormais e sobrenaturais são falsas e que todos esses fenômenos são truques.

Fonte: http://ummilhaodedolares.wordpress.com/ ... ranormais/
 
ONDE ACHO ESSE KRA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Tyzzy Escreveu:ONDE ACHO ESSE KRA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




O que vc quer provar?
 
nunca vai ter por não existe essa pessoas com-poder paranormais
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei muita besteira aqui de poderes paranormais :mrgreen: :mrgreen:
 
Vo manda Jesus bater na porta desse cara.
 
caraio tbm se prova ta feito
 
eu provo que eu faço ele ficar com a cara de um pirata e com os zóião...
PULA PIRAATAAAAAAAAAAAAAAA!


____________________
--> Sk.pot - acemprol.com

Server 3: 187.61.2.106:27017
 
intendi nao ?